INSTAGRAM - O que pode, e o que não pode?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

INSTAGRAM - O que pode, e o que não pode?

O que pode e o que não pode? O que é indicado? Quem tem tido bons resultados?
Comentem sobre suas experiências com anúncios nas redes sociais. Alguem já utilizou o INSTAEASY?

Tenho feito alguns anúncios com montagens.

True Chic Apparel.jpg

 

Fresh and Organic (2).jpg

9 RESPOSTAS 9
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ótimo tópico para discussão Dalton! Talvez o @OthonMoraes e a @PilarSanchez possam compartilhar suas experiências nesta conversa!


Rafael - International Community Team

Sim @RafaelN seria muito bom contar com a experiência do @OthonMoraes e da @PilarSanchez! :  ) Sei que nem sempre é possível mas reforço o convite!

Oi @DaltonTeles ! Eu nem comentei, pq não uso as redes sociais para promover meus cursos (embora devesse...). Praticamente todas as vendas são feitas via orgânico da Udemy. 

A @Anonymous e a @cristianethiel têm muita experiência com isso. Talvez elas possam te ajudar.

Abs

@DaltonTeles estou no mesmo caso da @PilarSanchez , acho que vou fazer uma tatuagem "Te Amo Organica da UDEMY" rs, recentemente contratei o serviço da Mlabs, exatamente para tentar fazer algo com minhas midias sociais, mas paguei e não usei. Ok confesso, sou muito ruim para midias sociais. Acho sim que com um trabalho bem feito, se tem resultados legais, espero poder fazer um dia algo nesse sentido, por hora, não faço quase nada, quase por vez ou outra posto algo no instagram, mas nada no Padrão @cristianethiel de ser

Por que não tenho este resultado todo com o orgânico da Udemy?

É uma ótima pergunta. Qual é mesmo sua área? Seus cursos. Acredito que algumas áreas tem um resultado maior na plataforma UDEMY.

De alguma forma seu foto no curso traz muito resultado! Parabéns pelo seu desempenho. 

Obrigado Sanchez, por dar o feedback

Anonymous
Não aplicável

eu gosto cada dia mais do Instagram 🙂 

acabei de publicar um minicurso gratuito com 5 passos para vender mais nas redes sociais @DaltonTeles  e quem mais se interessar! 🙂 

Quanto ao orgânico da Udemy, é preciso fazer uma pesquisa antes para saber se existe demanda para o curso... se existe, e a quantidade de cursos disponíveis é pequena, é bem provável que se venda bastante no orgânico. 

Tenham certeza, vender nao é sorte 🙂 

Tenho um vídeo no youtube mostrando como fazer essa pesquisa, quem se interessar, é só procurar 🙂 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas