IRS de 30%?!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

IRS de 30%?!

Caros colegas,

 

Bom dia a todos.

 

Gostaria de tirar uma dúvida em relação ao IRS. No último pagamento, tive uma retenção considerável na receita, mais de dez vezes maior que nos meses anteriores. Segundo a Udemy, "com base no meu status atual", a minha taxa de retenção fiscal do IRS é 30%. Não compreendo como isso é possível, uma vez que consta no site de suporte a seguinte informação:

 

Se não tivermos o seu formulário fiscal, precisaremos aplicar a taxa de retenção máxima de 24% para todas as vendas.

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/360034920354-O-que-a-Udemy-faz-com-minhas-informa%C3%A7%C3%...

 

Como pode ser que a minha taxa de retenção seja maior que a máxima?

 

Alguém mais teve esse problema este mês? Gostaria de um posicionamento também da própria Udemy.

 

Abraços a todos,

 

Alex

1 RESPOSTA 1
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @alexmarcelo! Tudo bem?

 

Obrigada por participar da nossa comunidade.

 

O IRS tem sido motivo de mutias dúvidas entre nossos colegas, nesses casos, como temos um time que cuida diretamente desses assuntos aqui na Udemy, recomendamos que entre em contato por email no instructorsupport@udemy.com e informe todas as suas dúvidas, assim o nosso time consegue ver cada situação em particular e dar as informações necessárias sobre o assunto, pode ser?

 

Conta sempre com a gente, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas