Queria saber como posso criar tarefas em que meus alunos respondam mostrando a imagem por exemplo um modelo 3D que fiz aí ele tem que fazer o mesmo e mandar a imagen
Pelo que conheço do sistema esse tipo de exercício não pode ser realizado na plataforma. Os exercícios da plataforma são apenas baseados em perguntas e alternativas, não há como o aluno te enviar algum material.
No curso de pintura digital do Guilherme Freitas ele fez esse tipo de tarefa a gente enviava uma imagem do exercício que ele fez e ele dava feedback
Mas envia pelo sistema da Udemy ou por algum e-mail ou link externo?
Pelo que me lembro era pela própria udemy mesmo mas não lembro se era print ou anexado
Mas acho que eu vou criar um grupo no discord para melhor comunicação com meus alunos
Acabei de dar uma olhada no sistema e não encontrei nenhuma opção de exercício que possibilite que o aluno envie material para o professor. Quem sabe você volta ao curso citado e confere se o envio da resposta do aluno era via upload de arquivo pelo site da Udemy.
Olá, @GabrielCarlos !
Para fazer isso, você pode adicionar uma tarefa ao seu curso. As respostas dos alunos poderão conter texto, imagens, códigos ou links. No caso de imagens o tamanho limite é 30 MB e os formatos aceitos são JPG, .PNG ou .BMP.
Este artigo da nossa central de suporte ensina a adicionar uma tarefa ao seu curso.
Laura - International Community Team
Mas e a questão das perguntas? Por exemplo eu só quero que eles mostrem qual foi o resultado deles e não que eles respondam uma pergunta
A pergunta é onde você irá indicar ao aluno qual é a tarefa. No seu caso, eles responderão à pergunta com a imagem do resultado deles.
Ok obrigado pela ajuda
Imagina! Eu fico feliz por ajudar :smileyvery-happy: