Imagem na Tarefa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Imagem na Tarefa

Ir para a Solução

Queria saber como posso criar tarefas em que meus alunos respondam mostrando a imagem por exemplo um modelo 3D que fiz aí ele tem que fazer o mesmo e mandar a imagen

3 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Acabei de dar uma olhada no sistema e não encontrei nenhuma opção de exercício que possibilite que o aluno envie material para o professor. Quem sabe você volta ao curso citado e confere se o envio da resposta do aluno era via upload de arquivo pelo site da Udemy. 

Ver solução na publicação original

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @GabrielCarlos!

 

Para fazer isso, você pode adicionar uma tarefa ao seu curso. As respostas dos alunos poderão conter texto, imagens, códigos ou links. No caso de imagens o tamanho limite é 30 MB e os formatos aceitos são JPG, .PNG ou .BMP.

 

Este artigo da nossa central de suporte ensina a adicionar uma tarefa ao seu curso.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

A pergunta é onde você irá indicar ao aluno qual é a tarefa. No seu caso, eles responderão à pergunta com a imagem do resultado deles.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11

Ir para a Solução

Pelo que conheço do sistema esse tipo de exercício não pode ser realizado na plataforma. Os exercícios da plataforma são apenas baseados em perguntas e alternativas, não há como o aluno te enviar algum material. 

Ir para a Solução

No curso de pintura digital do Guilherme Freitas ele fez esse tipo de tarefa a gente enviava uma imagem do exercício que ele fez e ele dava feedback

Ir para a Solução

Mas envia pelo sistema da Udemy ou por algum e-mail ou link externo?

Ir para a Solução

Pelo que me lembro era pela própria udemy mesmo mas não lembro se era print ou anexado

Ir para a Solução

Acabei de dar uma olhada no sistema e não encontrei nenhuma opção de exercício que possibilite que o aluno envie material para o professor. Quem sabe você volta ao curso citado e confere se o envio da resposta do aluno era via upload de arquivo pelo site da Udemy. 

Ir para a Solução

Mas acho que eu vou criar um grupo no discord para melhor comunicação com meus alunos

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @GabrielCarlos!

 

Para fazer isso, você pode adicionar uma tarefa ao seu curso. As respostas dos alunos poderão conter texto, imagens, códigos ou links. No caso de imagens o tamanho limite é 30 MB e os formatos aceitos são JPG, .PNG ou .BMP.

 

Este artigo da nossa central de suporte ensina a adicionar uma tarefa ao seu curso.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Mas e a questão das perguntas? Por exemplo eu só quero que eles mostrem qual foi o resultado deles e não que eles respondam uma pergunta 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

A pergunta é onde você irá indicar ao aluno qual é a tarefa. No seu caso, eles responderão à pergunta com a imagem do resultado deles.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Ok obrigado pela ajuda

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Imagina! Eu fico feliz por ajudar Smiley muito feliz

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas