Imagens para um novo curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Imagens para um novo curso

Ir para a Solução

Ola pessoal tudo bem?

Sou instrutor Udemy a 7 meses, actualmente tenho 1 curso e em breve vou lancar o meu segundo curso para a avaliacao.

Sou um pouco leigo quanto a criacao de imagens/capa para os meus cursos rsrsrs, que ferramentas usam para criar imagens/capa para os seus cursos e que seja de facil manipulacao???

1 SOLUÇÃO ACEITE
VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Geralmente prefiro procurar pelo que tenha a melhor qualidade. 
Nem sempre o que é mais fácil de manipular trará o melhor resultado.
Então como a capa do curso é o seu cartão de visita, talvez possa valer a pena investir em aprender a criar algo bacana, ou mesmo contratar alguém para criar. 😃

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Estamos ansiosos pelo seu próximo curso @KevinWingi ! Convido o @VianaPatricio, o @Prof_Thompson e demais instrutores a participarem da discussão.

 

Lembramos que a Udemy também oferece um serviço gratuito de design de imagem para os cursos. Para fazer isso vá em https://info.udemy.com/course-image-design e coloque no formulário o ID do seu curso e o email da sua conta Udemy, assim que ela for criada ela será adicionada pelos nossos designers ao seu curso!

Se precisar de ajuda com o processo de pedido de imagem, contate nosso suporte em http://support.udemy.com nossa equipe estará pronta para te ajudar!


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @KevinWingi veja esse post meu com sites com imagens gratuitas:

https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/28-sites-com-imagens-gratuitas-para-seus-projetos/m-p/...

A Udemy cria imagens para você, essa opção fica no mesmo lugar em que se envia a imagem.

Qual programa usa depende das suas habilidades: Canvas, Photoshop, Corel Draw, Gimp, até com o Paint é possível criar e editar imagens.


Sucesso aí. 🙂

Ir para a Solução

Normalmente uso sempre alternativas gratuitas, principalmente o Gimp

Ir para a Solução

Eu uso corel Draw, ... sobre a criação de miniaturas pela equipe da UDEMY, só solicitei uma vez, fizeram uma imagem com um martelo, em um Curso de Eletrônica. kkkkkk

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Geralmente prefiro procurar pelo que tenha a melhor qualidade. 
Nem sempre o que é mais fácil de manipular trará o melhor resultado.
Então como a capa do curso é o seu cartão de visita, talvez possa valer a pena investir em aprender a criar algo bacana, ou mesmo contratar alguém para criar. 😃

Ir para a Solução

Boa noite,

Uso o Canvas, é muito bom e fácil de usar

Ir para a Solução

Um


@KevinWingi  escreveu:

Ola pessoal tudo bem?

Sou instrutor Udemy a 7 meses, actualmente tenho 1 curso e em breve vou lancar o meu segundo curso para a avaliacao.

Sou um pouco leigo quanto a criacao de imagens/capa para os meus cursos rsrsrs, que ferramentas usam para criar imagens/capa para os seus cursos e que seja de facil manipulacao???


Oi Kevin Wingi


A forma simples de gerar uma imagem é você utilizar o PowerPoint (ou Prezi) ou o aplicativo que você está acostumado a utilizar mesmo para os slides.

 

  • Você cria a capa, como um slide, coloca em tela cheia e faz um PrintScreen (normalmente tem essa opção no teclado PrtSc).
  • Outra forma simple é mandar imprimir em uma extenção como PNG, por exemplo (dá para escolher nas preferências de sua impressora).

Espero ter ajudado. E me perdoe se expliquei além do que deveria.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas