Imagens para um novo curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Imagens para um novo curso

Ir para a Solução

Ola pessoal tudo bem?

Sou instrutor Udemy a 7 meses, actualmente tenho 1 curso e em breve vou lancar o meu segundo curso para a avaliacao.

Sou um pouco leigo quanto a criacao de imagens/capa para os meus cursos rsrsrs, que ferramentas usam para criar imagens/capa para os seus cursos e que seja de facil manipulacao???

1 SOLUÇÃO ACEITE
VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Geralmente prefiro procurar pelo que tenha a melhor qualidade. 
Nem sempre o que é mais fácil de manipular trará o melhor resultado.
Então como a capa do curso é o seu cartão de visita, talvez possa valer a pena investir em aprender a criar algo bacana, ou mesmo contratar alguém para criar. 😃

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Estamos ansiosos pelo seu próximo curso @KevinWingi ! Convido o @VianaPatricio, o @Prof_Thompson e demais instrutores a participarem da discussão.

 

Lembramos que a Udemy também oferece um serviço gratuito de design de imagem para os cursos. Para fazer isso vá em https://info.udemy.com/course-image-design e coloque no formulário o ID do seu curso e o email da sua conta Udemy, assim que ela for criada ela será adicionada pelos nossos designers ao seu curso!

Se precisar de ajuda com o processo de pedido de imagem, contate nosso suporte em http://support.udemy.com nossa equipe estará pronta para te ajudar!


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @KevinWingi veja esse post meu com sites com imagens gratuitas:

https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/28-sites-com-imagens-gratuitas-para-seus-projetos/m-p/...

A Udemy cria imagens para você, essa opção fica no mesmo lugar em que se envia a imagem.