Início de ano

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Início de ano

Ir para a Solução

Pessoal, tudo bem ?

Os 3 primeiros meses do ano de vocês está sendo um fracasso também ??? Comparado a outros anos ? Se sim, será que tem previsão de melh9ra?

Um abraço.

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Boa pergunta Daniel. O que os instrutores mais experientes, como a @Anonymous, o @VianaPatricio  e a @PilarSanchez pensam sobre isso?


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Boa pergunta Daniel. O que os instrutores mais experientes, como a @Anonymous, o @VianaPatricio  e a @PilarSanchez pensam sobre isso?


Rafael - International Community Team
VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi Daniel, essa questão que você falou é bem relativa... Veja, ano passado essa época eu tinha 2 cursos e estava começando... hoje tenho 10 cursos, e já tenho mais de um ano na plataforma, então esse ano está melhor que o ano passado... mas porque eu ampliei o leque de cursos e fui aperfeiçoando...
Então acho que a cada ano as oportunidades podem é melhorar, mas vai depender do que vamos fazendo também para que isso aconteça. Note que a Udemy tem um bom trabalho de marketing, e tráfego sempre vai haver na plataforma, o que você precisa estudar é como melhorar a sua página, melhorar as estratégias do seu vídeo promocional e focar a criação de conteúdo que entregue valor para o aluno, que ele perceba que no seu curso encontrará o que precisa. Não basta o curso ser bom, isso tem que ficar claro no vídeo promocional e nas descrições da página do curso.

E no fim das contas ao longo de todo o ano vão haver meses bons, meses melhores, e outros +-
Pelo que percebo, Janeiro, Agosto e Novembro são meses bons! 😃 

Ir para a Solução

Tenho a mesma impressão que o @VianaPatricio. Depois de publicar 8 cursos, estes 3 primeiros meses foram bons em comparação com o ano passado, em que tinha menos cursos.

E é claro, vai ter mês bom, mês ruim. O importante é não desistir.

 

Ir para a Solução

Para mim está acima da expectativa. Lancei meu segundo curso em fevereiro e estou achando o resultado bom em ambos. Meu pior mês foi dezembro e o melhor, considerando os dois cursos, é este mês.

Venho pensando em melhorias para o primeiro curso, que completa 1 ano mês que vem. Hoje lancei conteúdo novo e pretendo atualizar o vídeo promocional. Estou apostando que vai aumentar a conversão.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Fracasso não acho não... janeiro foi ótimo para mim! mas é como os colegas falaram depende muito mais do que o mês... 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas