Indicação de Produtos , pode ou não pode?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Indicação de Produtos , pode ou não pode?

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Professor Marcelo Moraes perfil Vip !

Obrigada por compartilhar a sua dúvida!

A aula bônus é uma ferramenta que existe justamente para você adicionar conteúdo de marketing. Você pode ler mais sobre a aula bônus neste arquivo: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232847-Aula-b%C3%B4nus-Regras-e-diretrizes

Se você ainda tiver mais dúvidas sobre isso, eu recomendo que você envie um email para a nossa equipe de Confiança e Segurança no policy@udemy.com

Laura - International Community Team

Minha Nobre Laura, eu sempre posto aulas novas em todos os meus Cursos, no entanto essa aula BÔNUS, seria  a ULTIMA AULA DE UM CURSO, .... neste caso como posto novas aulas sempre, visto que não vejo lógica um Curso vitalicio, que não tem novas postagens, como faço para fazer as indicações sem infringir as normas e diretrizes?

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Professor Marcelo Moraes perfil Vip

 

Para ter uma resposta mais precisa, eu recomendo que você envie a sua pergunta para o email policy@udemy.com. Assim, a nossa equipe de Confiança e Segurança poderá te responder com exatidão sobre as normas e diretrizes.

 

Um abraço!

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas