Iniciando na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Iniciando na Udemy

Oi Galera, prazer imenso poder falar com pessoas que compartilham das mesmas ideias, eu me chamo Cleber Muniz e estou iniciando um projeto digital.. vou gravar meu primeiro curso online e sera na Udemy.. 

nessa nova jornada, eu gostaria de saber o que vocês podem me dar de dicas... 


Agradeço antecipadamente a todos.. abraços.. 

( Ramo Marcenaria )

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @CleberMuniz567, muito bom saber que está começando um novo projeto na Udemy 🙂

 

Para te ajudar com essas dicas, convido alguns instrutores experientes para te dizer, o que vocês dariam de dicas para si mesmos caso estivessem começando agora? @Anonymous @VíniciusLima e @IsaacMartinsPRO.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Boa tarde Cleber, tudo bem?

 

Vou dar algumas dicas que já havia passado em tópico anterior:

 

  • Evite cursos gratuitos, pois normalmente as pessoas que estão procurando o seu material, podem adorar a sua ideia ou simplesmente avaliar o seu curso de forma bem baixa, como já vi ocorrer com diversos instrutores aqui na plataforma. Isto prejudica demais as vendas quando temos uma avaliação mais baixa. Logo, cuidado com isto.
  • Indico Youtube e anúncios no google. Evite pagar o facebook, achei bem ruim o retorno por lá.
  • Faça lives gratuitas com seus alunos, isto é o melhor de tudo, pois sempre estarão antenados ao seu conteúdo.
  • Forneça conteúdo gratuito para quem paga os seus cursos e investe em seu material.
  • Muitos alunos = muitas dúvidas e dor de cabeça se não atender a todos.
  • Tente criar os seus cupons de forma a identificar a fonte (SEO). Sei que ficou prejudicado, pois temos apenas 03, porém, ainda é a melhor forma.
  • Existem diversas outras dicas e técnicas. Temos professores aqui super competentes que possuem cursos de marketing digital(use isto). De uma olhada nos cursos da @Anonymous 
Anonymous
Não aplicável

obrigada pela confiança @VíniciusLima ! 🙂 

Anonymous
Não aplicável

Oi @CleberMuniz567 ! as dicas sao muitas, mas a principal é: aprende a usar a plataforma! Vai por mim, é a melhor! 

No meu perfil, blog e canal no youtube tem bastante coisa também 🙂 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas