Instabilidade no sistema?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Instabilidade no sistema?

Ir para a Solução

A Udemy está passando por alguma instabilidade?

Alguns alunos estão reclamando que alguns vídeos não estão iniciandou ou só ficam com a imagem de carregando. Testei e realmente tem alguns vídeos assim. Porém o curso já tem mais de 1 ano então não acho que seja problemas com os arquivos de vídeos. 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Bom dia pessoal. Recebi uma mensagem do suporte dizendo que o problema está resolvido, como podem ver abaixo. Até mais e obrigado ao suporte. cindy.PNG

Ver solução na publicação original

13 RESPOSTAS 13

Ir para a Solução

Eu também recebi umas 3 reclamações de ontem pra hoje. O ruim é que isso vai impactar nas qualificações certeza. Dai você reclama e o aluno sempre, sempre, sempre tem razão.

Ir para a Solução

Aqui também recebi várias reclamações. 

Tive quê fazer upload de alguns vídeos. Pois não sei até quando será normalizado.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Já tem alguns meses (pelo menos uns 2) que o sistema da Udemy apresenta problemas.

 

Em cursos publicados alguns vídeos apareceram como "link quebrado" e tive que substituir.

 

Mas de uns 4 dias para cá, vários alunos me mandaram mensagens informando que vídeos não tocam ou travam ou que o player de vídeo da Udemy para informando que tem que instalar o plugin do flash.

 

Eu sempre informo aos alunos que eles devem contatar o suporte da Udemy, apesar do suporte não resolver muita coisa.

 

Esses problemas aparentemente começaram quando a Udemy destruiu o layout da plataforma, tanto do lado do instrutor quanto do lado dos alunos. Não somente a área de visualização do conteúdo ficou limitada mas também a funcionalidade foi perdida.

Ir para a Solução

Eu vi a mesma reclamação na comunidade em inglês. Eu também, ontem, tive extrema dificuldade em rodar vídeos dos meus próprios cursos.

Acredito que deve ser algo mesmo com a plataforma. Achei que fosse minha Internet, mas pelo jeito não é não. 

Ir para a Solução

Obrigado por relatarem que também estão com o mesmo problema. Pelo menos assim sei que o problema não são com meus vídeos. Mandei uma mensagem para o suporte, relatando o problema, mas não recebi nenhuma resposta ainda. Assim que receber eu dou um feedback aqui para vocês.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá pessoal, recebemos alguns relatos deste problema desde ontem e nossa equipe já está ciente dele e está investigando-o, assim que tivermos uma atualização postaremos aqui.  Lamentamos pelo transtorno.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Obrigado @RafaelN .

Ir para a Solução

Obrigado @RafaelN !

Ir para a Solução

Obrigado

Ir para a Solução

Não sei se viram. O problema continua, mas agora começou a aparecer uma mensagem na página da vídeo-aula dizendo que não foi possível reproduzir o vídeo.

Screen Shot 2019-08-04 at 20.27.03.png

O aviso menciona algo relacionado com o Flash. Já tentei seguir todas as instruções dadas no link, mas nada funcionou.

Aliás, ontem de manhã apareceu um outro erro do plugin do Flash numa das aulas. Apesar de os erros estarem aparecendo no Chrome, já vi alunos e instrutores reportando que também acontece em outros navegadores. Na comunidade em inglês tem mais gente reclamando do mesmo problema ainda.

No fim do aviso, aparece um botão de Download (mesmo quando a aula não está liberada para download). O download inicia, evolui um pouco, mas não termina.

Estou instruindo os alunos a baixarem o conteúdo também pelo smartphone.

Bom, no aguardo de uma solução.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Isso mesmo, o problema continua e os alunos continuam avaliando mal os cursos reclamando que não conseguem assistir e até mesmo solicitando reembolso por conta de um problema que não foi causado pelos instrutores.

 

Eu não sei o que está se passando internamente na Udemy mas é preocupante.

 

São vários os problemas ocorrendo nos últimos meses/semanas/dias, incluindo:

 

- Destruição do layout instrutor/aluno;

- Alunos não conseguem concluir a compra usando cupom dos instrutores;

- Aulas e arquivos dos cursos aparecem com links quebrados;

- Alunos não conseguem assistir as aulas;

- Utilização de um player que precisa de flash em pleno 2019?

- Etc

 

E a luta continua...

Ir para a Solução

Olá galera. Recebi um resposta do suporte, segue uma cópia:

 

cindy.PNG

Ir para a Solução

Bom dia pessoal. Recebi uma mensagem do suporte dizendo que o problema está resolvido, como podem ver abaixo. Até mais e obrigado ao suporte. cindy.PNG

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas