Instagram Udemy Brasil

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Instagram Udemy Brasil

Ir para a Solução

Boa tarde pessoal

 

   O Instagram da Udemy Brasil não tem nenhuma atividade desde 2020.

 

   Tentei marcar a página, e fiz contato pelo Direct e ninguém respondeu.

 

    Poderia ativar está rede social que é fantástica para divulgação de cursos.

 

    @Bella  @GiuliaG por que está assim?

 

   Obrigado 

   Paulo Ferreira 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá @Paulo Ferreira Ortodontia e todos os Instrutores dessa comunidade 🙂

 

Conseguimos uma resposta a vocês!

 

Nossas plataformas ativas no Brasil são o Facebook e o Twitter neste momento. Estamos considerando potencialmente migrar para o Instagram e encerrar nossa página no Facebook, mas isso não aconteceria até o próximo ano.

 

No passado, costumávamos ter uma equipe de marketing local baseada no escritório de São Paulo que possuía a conta do Instagram da Udemy Brasil. Eles estavam criando conteúdo ativamente e se engajando na conta. Desde 2020, não temos mais recursos e orçamentos locais para apoiar iniciativas de mídia social no Brasil.

 

Obrigado e qualquer coisa, estamos aqui por vocês!

 

Guilherme - Udemy International Community Team

Guilherme
Udemy Community Team

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Também já fiz esse alerta aqui mestre @Paulo Ferreira Ortodontia . E não é só o Instagram. O canal do Youtube, o Facebook... todos esses recursos estão parados.

O Instagram da Udemy lá fora bomba. Tem lives com instrutores, tem entrevistas, podcasts... Realmente vemos que falta um cuidado maior com o público brasileiro. Vamos esperar uma resposta sobre isso.

Ir para a Solução

   É mesmo Danilo @DaniloMota , lá fora bomba as redes sociais e vi ontem.

   Eu me disporia em fazer lives para a plataforma, tranquilamente.

   Seria ótimo te-las ativas.

Ir para a Solução

Com certeza, eles poderiam chamar até instrutores mesmo para assumir essa tarefa, com certeza aqui está cheia de pessoas qualificadas para ferir tráfego orgânico ali.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Esse problema já está resolvido pois o caso foi  direcionado ao "time de líderes da Udemy " 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Paulo Ferreira Ortodontia! Tudo bem?

 

Obrigada por nos enviar essa dúvida.

 

Escalei sua pergunta para o time de líderes da Udemy e irei deixar um retorno aqui assim que nos enviarem uma resposta, tudo bem?

 

Um grande abraço!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Olá @Paulo Ferreira Ortodontia e todos os Instrutores dessa comunidade 🙂

 

Conseguimos uma resposta a vocês!

 

Nossas plataformas ativas no Brasil são o Facebook e o Twitter neste momento. Estamos considerando potencialmente migrar para o Instagram e encerrar nossa página no Facebook, mas isso não aconteceria até o próximo ano.

 

No passado, costumávamos ter uma equipe de marketing local baseada no escritório de São Paulo que possuía a conta do Instagram da Udemy Brasil. Eles estavam criando conteúdo ativamente e se engajando na conta. Desde 2020, não temos mais recursos e orçamentos locais para apoiar iniciativas de mídia social no Brasil.

 

Obrigado e qualquer coisa, estamos aqui por vocês!

 

Guilherme - Udemy International Community Team

Guilherme
Udemy Community Team

Ir para a Solução

Guilherme muito obrigado em me responder.

Vou me relacionar com estas contas (Facebook e Twitter) da Udemy.

Hoje eu acredito ser o Facebook e o Instagram são as melhores redes sociais para vender cursos. 

Obrigado.

Ir para a Solução

Guilherme hoje, 11/11/22, eu interagi com a página da Udemy no Facebook e no Twitter as 9hs da manhã.

Até agora nada de feedback.

Marquei, coloquei hastags da Udemy, Udemy Brasil, publiquei um post no Facebook, sobre o meu curso e marquei. 

E nada.

@Guilherme B. não tem como, eles (redes sociais) virem aqui na comunidade num bate papo? @Giuliana C @Bella 

 

Obrigado

Paulo 

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @Paulo Ferreira Ortodontia, compartilhamos seu feedback com a equipe responsável. Obrigada por sua proatividade em se relacionar com as contas do Facebook e Twitter. 

 

Entendemos completamente como as redes sociais da Udemy no Brasil podem beneficiar os instrutores, estamos conversando ativamente sobre isso com nosso time. Com certeza os comentários que recebemos dos instrutores aqui na comunidade ajudam muito a nossa equipe a entender a importância dessas ferramentas. 

 

Dito isto, adoraríamos ouvir mais sobre sua ideia de convidar a equipe de Redes Sociais para um futuro evento na comunidade. Seria em estilo de perguntas & respostas ou seminário? E que tipo de conhecimento você busca a respeito? Dessa forma, podemos planejar algo para o futuro.

 

Desde já, agradecemos sua colaboração!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ir para a Solução

Uma plataforma desse tamanho não ter recursos para gerir e produzir conteúdo para uma rede social tão importante quanto o Instagram é complicado...

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Realmente a Udemy está vacilando como Brasil. Triste...

Ir para a Solução

Oi Bella @Bella 

Eu gostaria de ter os dois formatos , em primeiro lugar seria um seminário.

A equipe das redes nos orientaria em como nós instrutores podemos nos relacionar com as redes Udemy?   Como os cursos são eleitos para serem veiculados nas redes?   Como eu posso me relacionar de forma efeitiva com as redes e melhorar a performance de vendas dos meus cursos?  Existe uma forma para eu me oferecer para fazer um live, podcast junto com o pessoal das redes para divulgar os cursos?

   @Bella basicamente é isso.

   Quero interagir com as redes

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas