em 02-28-2020 04:28 PM
Ir para a SoluçãoOlá pessoal,
Estou iniciando aqui para ministrar meus cursos que sempre fiz presencial, estou lendo todas as informações, mas confesso que tenho muitas dúvidas, se puder contar com o apoio de vocês ficarei bem feliz! Obrigada...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-28-2020 04:59 PM
Ir para a SoluçãoSeja bem-vinda. O que lhe sugiro neste momento é realizar todos os cursos introdutórios que são disponibilizados pela Udemy para instrutores. Neles você encontrará boas informações sobre como gravar seus vídeos e produzir um conteúdo de qualidade.
Sucesso.
em 02-28-2020 04:59 PM
Ir para a SoluçãoSeja bem-vinda. O que lhe sugiro neste momento é realizar todos os cursos introdutórios que são disponibilizados pela Udemy para instrutores. Neles você encontrará boas informações sobre como gravar seus vídeos e produzir um conteúdo de qualidade.
Sucesso.
em 02-29-2020 02:42 AM
Ir para a Solução@SimoneCoelho primeiro parabéns pela atitude. De fato seguir a dica do @EduardoLara é o melhor caminho.
Vou acrescentar algumas dicas que tenho feito e está me dando resultados:
1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.
2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco.
3) Coloque os cursos no ar. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas aulas e alterando outras. Teve cursos que eu coloquei no ar, depois tirei fiz ajustes e subi de novo. Outro mudei o nome 3x para chegar o nome a minha persona busca.
4) Faça divulgação própria. Não espere apenas a divulgação da Udemy.
Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para você. Mas não se esqueça também de a) definir quem será seu público, b) se já tem esse curso na Udemy e a partir disso o que seu terá de diferente e c) preparar um material de qualidade.
Sucesso e conte comigo.
em 02-29-2020 11:44 AM
Ir para a Solução
@IsaacMartinsPRO obrigada pelas dicas! Já fiz os cursos e mandei o vídeo teste...espero nesta semana já colocar no ar, muito obrigada mesmo!!!! abs
em 02-29-2020 12:48 PM
Ir para a SoluçãoOlá Simone! Seja bem-vinda! As dicas acima são ótimas, além delas, gostaria de sugerir que desse uma olhada em nosso Teaching Center, que é um portal com vários conteúdos para ajudar novos instrutores a criar cursos em nossa plataforma. Abraços e sucesso para você!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
20 | |
10 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.