Instrutora iniciante

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Instrutora iniciante

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Estou iniciando aqui para ministrar meus cursos que sempre fiz presencial, estou lendo todas as informações, mas confesso que tenho muitas dúvidas, se puder contar com o apoio de vocês ficarei bem feliz! Obrigada...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Seja bem-vinda. O que lhe sugiro neste momento é realizar todos os cursos introdutórios que são disponibilizados pela Udemy para instrutores. Neles você encontrará boas informações sobre como gravar seus vídeos e produzir um conteúdo de qualidade.

 

Sucesso.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Seja bem-vinda. O que lhe sugiro neste momento é realizar todos os cursos introdutórios que são disponibilizados pela Udemy para instrutores. Neles você encontrará boas informações sobre como gravar seus vídeos e produzir um conteúdo de qualidade.

 

Sucesso.

Ir para a Solução

@SimoneCoelho primeiro parabéns pela atitude. De fato seguir a dica do @EduardoLara é o melhor caminho.

Vou acrescentar algumas dicas que tenho feito e está me dando resultados:

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco.

3) Coloque os cursos no ar. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas aulas e alterando outras. Teve cursos que eu coloquei no ar, depois tirei fiz ajustes e subi de novo. Outro mudei o nome 3x para chegar o nome a minha persona busca. 

4) Faça divulgação própria. Não espere apenas a divulgação da Udemy.

 

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para você. Mas não se esqueça também de a) definir quem será seu público, b) se já tem esse curso na Udemy e a partir disso o que seu terá de diferente e c) preparar um material de qualidade. 

Sucesso e conte comigo. 

Ir para a Solução

@IsaacMartinsPRO  obrigada pelas dicas! Já fiz os cursos e mandei o vídeo teste...espero nesta semana já colocar no ar, muito obrigada mesmo!!!! abs
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Simone! Seja bem-vinda! As dicas acima são ótimas, além delas, gostaria de sugerir que desse uma olhada em nosso Teaching Center, que é um portal com vários conteúdos para ajudar novos instrutores a criar cursos em nossa plataforma. Abraços e sucesso para você!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas