Instrutores que Buscam por Co Produção

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Instrutores que Buscam por Co Produção

Olá Instrutores, espero que todos estejam ótimos.

 

Todos sabemos o quão é dificil ter que dedicar tempo gravando, produzindo, editando, escrevendo, criando a identidade visual de cada projeto e muito mais.

 

Gravar não é tanto o problema, mas sim a produção, que envolve muita coisa e acaba tomando muito tempo, onde nós poderíamos estar dedicando esse tempo perdido somente nas gravações das aulas.

 

Eu notei que grandes instrutores com números significativos de alunos aqui na Udemy, possuem coprodução para trabalhar no desenvolvimento de cursos em grande escala.

 

Eu gostaria de saber de vocês, se vocês buscam ou tem interesse nesse tipo de parceria, até mesmo parceria entre instrutores junto a coprodução, qual a opinião de vocês e se vocês acham que seria interessante para ajuda-los a produzir mais cursos e aumentar as vendas.

 

Deixem a opinião de vocês.

3 RESPOSTAS 3

Já fiz parcerias de co-produção, algumas deram bons resultados.

Tenho interesse e acho que pode dar certo, alinhadas as responsabilidades e principalmente as expectativas.

 

Já vi, alguns cursos nesse formato de co-produçao, mas nunca tive nenhuma proposto nem propus a ninguém, mas eu estaria aberto a conversar a respeito.

Não sei o que devo fazer para ter a parceria de uma co-produção nem nunca fiz uma. Seria interessante avaliar essa parceria.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas