em 01-13-2021 07:35 PM
Ir para a SoluçãoOlá pessoal, como estão todos?
Estou passando apenas para compartilhar algo muito interessante.
Está é a atual carga horária de um dos meus cursos, mais de 80 horas.
Agora olha o que este aluno conseguiu fazer!
Concluiu o curso em apenas um dia, se inscreveu ontem e magicamente transformou as 24 horas do dia em 87h 48 m, sem nenhuma dúvida, sem postar nenhuma pergunta!
Certamente nada foi aprendido, o conteúdo é grande, tem muitas aulas práticas, etc.
Este caso me faz pensar que e o objetivo pode ter sido de apenas obter o certificado e baixar os projetos com os fontes.
Algum colega já notou algo semelhante?
Fica o meu case como exemplo, como um ponto para ser melhorado na plataforma.
Abraços,
Maddo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-14-2021 01:37 PM
Ir para a SoluçãoOlá, @MarcoMaddo,
Agradeço por compartilhar seu feedback sobre esse processo.
Repassamos o seu feedback internamente.
Apreciamos por ter tirado um tempo para compartilhar esse feedback.
Boas vendas!
em 01-14-2021 09:47 AM
Ir para a SoluçãoO motivo do aluno querer consumir um curso de 87 horas em 24 horas realmente é um mistério.
Mas poderia ser feito?
Sim, poderia. Basta ele ter vários dispositivos rodando seu curso simultaneamente, suponha que a cada 10 aulas ele selecionou um dispositivo para roda-las. Por exemplo, com 5 navegadores rodando o curso em velocidade 2x, seria possível.
Quais os motivos que o levariam a isso? Eu penso em 2. Precisava urgentemente de um certificado ou na pior das hipóteses ele copiou seu curso usando captura de tela.
em 01-14-2021 09:57 AM
Ir para a Solução@Marcio como vai?
-->Precisava urgentemente de um certificado ou na pior das hipóteses ele copiou seu curso usando captura de tela.
Concordo com você, tomara que a segunda opção não seja a do aluno.
Abraços,
Maddo
em 01-14-2021 10:01 AM
Ir para a SoluçãoNa segunda opção, não teria porque ele copiar o curso todo em um único dia, já que tem 30 dias para pedir o reembolso. Por falar nisso, fique de olho para ver se ele vai pedir o reembolso.
em 01-14-2021 01:37 PM
Agradeço por compartilhar seu feedback sobre esse processo.
Repassamos o seu feedback internamente.
Apreciamos por ter tirado um tempo para compartilhar esse feedback.
Boas vendas!
em 01-15-2021 11:42 AM
Ir para a SoluçãoEle pode ter saído marcando as aulas como assistidas!
em 01-15-2021 11:56 AM
Ir para a SoluçãoSim, mas no meu ponto de vista a plataforma deveria ter algo focado em IA para evitar ou identificar esse comportamento.
Exemplo: Eu já vi mensagens na Netflix tipo: "Você está a muito tempo assistindo essa série, dê uma pause para descanso..."
Abraços,
Maddo
em 01-15-2021 12:42 PM
Achamos muito interessante este ponto mencionado.
Seguimos em frente e compartilhamos com nossos líderes.
Agradecemos sua colaboração e ideias para melhorar nossa plataforma 🙂
em 01-16-2021 10:53 AM
Ir para a SoluçãoIsso, também seria possível, nem tinha lembrado dessa possibilidade. Nesse caso, acredito que ele precisa do certificado por algum motivo, talvez para incluir em um CV ou para faculdade.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
16 | |
15 | |
11 | |
6 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.