Já desativei as legendas mas elas não desaparecem

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Já desativei as legendas mas elas não desaparecem

Desativei as legendas mas elas não desaparecem dos vídeos iniciais... Gostava também de ouvir a vossa opinião quanto ao tempo que a Udemy leva a aprovar os cursos. Porque em dois dias enviaram de volta para eu corrigir alguns pontos necessários, e eu prontamente corrigi no sábado e reenviei logo, entretanto amanhã já é sexta feira e até agora nada... Ainda não aprovaram as correções que me pediram. E já agora, como funciona após aprovarem? O curso fica logo no site disponível? Como a Udemy vai publicitar o meu curso? Obrigada pela ajuda 🙏

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @ana-delca,

 

Que legal saber que está criando cursos com a gente!

 

O prazo de análise dos cursos foi impactado por conta do alto volume de solicitações que recebemos ultimamente. Atualmente está em até 6 dias úteis para ser feito. Pedimos desculpas pelo tempo longo, mas você vai receber a sua resposta sim. E sim, uma vez aprovado ele já fica disponível no nosso site.

 

Sobre as legendas, por favor, encaminhe sua dúvida para a equipe de suporte a instrutores. Eles vão te ajudar com isso. Email deles: instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas