Juntos somos mais fortes!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Juntos somos mais fortes!

Quais ações que você está fazendo para adquirir mais alunos?

 

Em época de pandemia, precisamos pensar fora da caixa. Buscar formas e alternativas para aumentar os números de alunos. Então, compartilhe o que tem feito. Agora é um ajudando o outro. 

Veja o que tenho feito:

1. Vídeos no YouTube 

2. Grupos no WhatsApp 

3. Lives 

4. Google Ads

 

E você? 

 

10 RESPOSTAS 10
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ótima discussão, @IsaacMartinsPRO!

 

Convido o @Marcio, o @VíniciusLima e o @EduardoLara para compartilharem o que têm feito neste momento.

Laura - International Community Team

Gratidão pela contribuição 

Tenho notado que minhas midias sociais como Face, Twitter, Youtube e Blog não tem dado muito retorno nos últimos meses. Acho que meus seguidores já estão matriculados em meus cursos e por isso, não tem obtido novas vendas por esses locais. Assim, minhas vendas tem sido feitas diretamente pela Udemy mesmo. 

 

Estou achando que está na hora de lançar um novo curso.

É vdd, lançar um novo curso pode ajudar. Farei o mesmo. 

Anonymous
Não aplicável

NUNCA FIZ IMPULSIONAMENTO: vendo apenas no orgânico, do meu canal no YouTube, 100 K inscritos,  e vendas da plataforma ...... Lives são boas para divulgação .... mas existe muito problemas de alunos atuais que não conseguem comprar com nossos links .... isso acaba nos desanimando ...... tem aluno que tem que criar outro perfil para conseguir comprar..... só aparece preço cheio, eu abri até um chamado, MAS SEM SOLUÇÃO....... ACABEI DEIXANDO DE LADO ...... FAZER DIVULGAÇÃO COM MEUS LINKS ......  MAS O ALUNO NÃO CONSEGUIR COMPRAR ......não faz sentido ............. e depois você vê o nome do aluno na live, esta no seu WhatsApp ...... entra a venda como orgânico udemy , ou programa de anúncios .......... o sistema de links falha muito.

 

Uma boa ideia é fazer lives em conjunto com outro instrutor, considerando um tema em comum e no final, um alavancar o outro ofertando o seu próprio curso.

 

Por exemplo, se o seu curso é de maquiagem, tente estabelecer um relacionamento com alguém que faz cabelo, e juntos organizem uma live para fomentar um público para os dois. 

 

Outro exemplo é, se você atua com marketing, tente estabelecer um relacionamento com alguém que possui cursos de empoderamento, psicologia, RH (apenas como títulos de exemplo) e façam um curso juntos na plataforma. Ou dois cursos, mas com temáticas diferentes e complementares, sendo que cada um será o detentor do seu.

 

No meu caso, sou instrutor de certificação Nuvem AWS, então posso tanto fazer uma parceria com alguém que leciona cursos de RH com foco em TI, ou, como alguém que é instrutor em certificação Nuvem Azure. Aliás, ei @VíniciusLima o que acha da ideia?

 

Excelente ideia!!!

Vou acessar os seus cursos e dar uma olhada para conversarmos melhor, ok ?

Obrigado por lembrar de mim!!!

Boas vendas a todos!

Que papai do céu abençõe todos nós!

A ideia de Lives com outros professores é top. Semana que vem já programei todos os dias Lives. 

Bom dia a todos!!!

Ótimo Post! Parabéns meu amigo!

Percebo que minhas vendas neste mês tiveram um alcance maior em meus cupons... Propaganda com os próprios alunos!!!

Boas vendas a todos!

Que papai do céu abençõe todos nós!

Gratidão gestor! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas