LANCEI MEU PRIMEIRO CURSO! URRULL... [EXPERIÊNCIA]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

LANCEI MEU PRIMEIRO CURSO! URRULL... [EXPERIÊNCIA]

Tô feliz! Smiley LOL Ontem meu primeiro curso foi aprovado! Não foi de primeira, na verdade nem de segunda... a aprovação sóveio na terceira tentativa! Eu tava bem ansioso, conferindo o email toda hora pra ver se tinha alguma novidade... foram alguns dias de tensão! Mas não é pra menos, me dediquei profundamente na produção desse curso, gravação, edição, esse processo todo que vocês já sabem como é... então eu estava realmente receoso de ter cometido algum erro trágico. Coisas de newb Smiley frustrado

Bom... pra minha surpresa, ainda ontem tive meus primeiros alunos pagantes! 2 pessoas que não sei como encontraram meu curso. Enviei mensagem pro primeiro, agradecendo, e acho que vou até imprimir a foto dele e por na minha carteira! kkkkkk

Fechei o dia feliz, US$ 5,69 mais rico! Feliz por essa pequena conquista. Que festa! Se você ainda não publicou, não desista, eu tbm tive momentos de crise criativa e procrastinação, mas eu sei que vai valer a pena! Piscadela do Smiley

Abraço!

10 RESPOSTAS 10

@Fernando Parabéns!!!! Muito sucesso para você!


@Fernando  escreveu:

Tô feliz! Smiley LOL Ontem meu primeiro curso foi aprovado! Não foi de primeira, na verdade nem de segunda... a aprovação sóveio na terceira tentativa! Eu tava bem ansioso, conferindo o email toda hora pra ver se tinha alguma novidade... foram alguns dias de tensão! Mas não é pra menos, me dediquei profundamente na produção desse curso, gravação, edição, esse processo todo que vocês já sabem como é... então eu estava realmente receoso de ter cometido algum erro trágico. Coisas de newb Smiley frustrado

Bom... pra minha surpresa, ainda ontem tive meus primeiros alunos pagantes! 2 pessoas que não sei como encontraram meu curso. Enviei mensagem pro primeiro, agradecendo, e acho que vou até imprimir a foto dele e por na minha carteira! kkkkkk

Fechei o dia feliz, US$ 5,69 mais rico! Feliz por essa pequena conquista. Que festa! Se você ainda não publicou, não desista, eu tbm tive momentos de crise criativa e procrastinação, mas eu sei que vai valer a pena! Piscadela do Smiley

Abraço!


 

Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Obrigado Raquel!

Parabéns @Fernando , lembro que fiquei muito feliz também com o meu primeiro curso que foi aprovado a um ano. Tive minha primeira venda super rápido também sem fazer campanha. Sucesso!

Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Valeu Ricardo! Obrigado!

Parabéns pela conquista! E obrigada pela sua dedicação.

Parabens Fernando, O caminho eh este, sucessos...

jkatame
Pesquisador
Pesquisador

Parabens para si e sucessos.

 

Eu estou a tentar publicar o meu primeiro curso, todavia, como faço parte de um país que não tem suporte da Udemy, fui solicitado para enviar um vídeo com declaração de honra. Enviei para o endereço verification@udemy.com no dia 13/04/2019 e até hoje ainda não tive resposta.

 

Alguém pode ajudar-me!

 

Abraços!

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Parabéns @Fernando. Nós instrutores ficamos muito felizes quando lemos sobre o sucesso dos colegas. O fato de ter o curso aprovado somente na terceira tentativa tanto demonstra a preocupação da Udemy com a qualidade, como também demonstra que você possui uma qualidade importante para o instrutor, a perseverança.

 

Não pare por aí, acompanhe o feedback dos alunos, crie estratégias de divulgação e já vá preparando o próximo curso. Afinal, o trabalho não para. 🙂

 

 

 

 

Anonymous
Não aplicável

Parabéns @Fernando e muito sucesso!! é uma delícia ver esses números de multiplicando! 

Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Obrigado @Anonymous ! Tô muito feliz com os resultados!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas