🔴 LIVE ao vivo. Uma forma de divulgação do seu curso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

🔴 LIVE ao vivo. Uma forma de divulgação do seu curso.

 

Realizar uma Live ao vivo pode ser uma estratégia eficaz para vender um curso online por vários motivos:

 

Aumenta o engajamento: A realização de uma Live ao vivo pode aumentar o engajamento com os potenciais alunos do curso. Durante a transmissão ao vivo, o público pode fazer perguntas em tempo real, receber respostas imediatas e interagir com o instrutor e com outros participantes.

 

Cria um senso de urgência: A Live ao vivo pode criar um senso de urgência em relação à compra do curso. Se a transmissão ao vivo for uma oferta por tempo limitado ou tiver descontos exclusivos para os espectadores, isso pode incentivar as pessoas a agirem rapidamente para aproveitar a oferta.

 

Demonstra autoridade e conhecimento: Durante a Live ao vivo, o instrutor pode demonstrar sua autoridade e conhecimento sobre o tema do curso. Isso pode ajudar a construir confiança e credibilidade com os espectadores, incentivando-os a se inscreverem no curso.

 

Oferece uma ideia do conteúdo do curso: Você podd fornecer uma prévia dos tópicos que serão abordados no curso e das habilidades que os alunos aprenderão, isso pode incentivar as pessoas a se inscreverem.

 

Aumenta a visibilidade: A realização de uma Live ao vivo pode ajudar a aumentar a visibilidade do curso. Se a transmissão for promovida em várias plataformas, ela pode alcançar um público maior e atrair mais pessoas interessadas no curso.

 

Em resumo, a realização de uma Live ao vivo pode ser uma maneira eficaz de promover e vender um curso online, pois aumenta o engajamento, cria um senso de urgência, demonstra autoridade e conhecimento, oferece um vislumbre do curso e aumenta a visibilidade.

 

E é justamente isso que faremos essa semana eu o @SansaoSeara na quinta-feira dia 09/03 às 19:30 no nosso canal do Instagram @isaacmartins.

 

Venha participar e ver como uma Live pode gerar novos alunos para você!

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Dois grandes mestres. Excelente iniciativa Gestor. Vou colocar aqui na agenda pra participar!!

Muito bom,. Excelente dica. Ainda mais que o tráfego é orgânico. De graça;. Parabéns pela dica, Prof. @IsaacMartinsPRO 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas