Lançamento do meu primeiro curso!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Lançamento do meu primeiro curso!

Ir para a Solução

Olá,

Gostaria de compartilhar,

Ontem fiquei muito feliz por receber a aprovação de meu curso na plataforma.

E imediatamente dei "start" no meu plano de contato imediato com meus potênciais alunos.

Confesso que apesar de ter me preparado antes para o lançamento, no momento tive uma sensação de estar sozinho. 

Essa sensação aumentou quando decidi testar como se fosse o aluno ao receber o cupom.

Este teste só me trouxe mais insegurança pois se algo desse errado seriam os primeiros 100 alunos que são do meu grupo do whatsapp escorrendo pelo ralo.

Primeiro que não tive nenhuma orientação de qual estratégia seria melhor gratuito ou lançar um curso pago. Optei por dar o preço e enviar cupom gratis para meus contatos mais chegados..

Hoje minha sensação é de frustração.

Apesar de ter o retorno da maioria.

Muitos, reclamaram de não ter conseguido acessar, outros de que há erros sendo que revisei e o mesmo erro que eu havia corrigido tornou a aparecer ou seja recebi a mensagem "alteração salva com sucesso" porém não salvou.

Erros na legenda.

E agora estou aguardando o suporte me retornar com soluções principalmente se consigo conferir como foi o acesso ao curso pois não sei na real quem conseguiu se inscrever de verdade ou quem apenas chegou só até a plataforma e não soube aonde colocava o código do cupom.

Conclusão senti falta de um suporte mais próximo algo do tipo "suporte-telefônico" ou chat. Fica como sujestão!

Att Emerson Costa

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @EmersonCost389!

 

Que legal saber que o seu curso foi publicado!

 

A estratégia de marketing realmente é uma opção de cada instrutor e os resultados podem variar de curso para curso. Nesta página temos diversos artigos sobre as ferramentas de marketing da Udemy e aqui na comunidade também já tivemos vários posts em que os instrutores compartilharam suas estratégias de divulgação. Você pode ver aqui um dos pots mais recentes sobre esse assunto.

 

Sobre a origem da instrição de cada aluno, você pode ver estas informações nos relatórios de receita de cada mês.

 

Para as dúvidas mais focadas no seu próprio curso, o indicado é que você entre em contato com a nossa equipe de suporte. Infelizmente, nós não oferecemos atendimento por telefone, mas podemos poder te ajudar por email e também temos o chat em Português disponível das 10h às 18h. Você pode acessar a nossa central de suporte aqui.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @EmersonCost389!

 

Que legal saber que o seu curso foi publicado!

 

A estratégia de marketing realmente é uma opção de cada instrutor e os resultados podem variar de curso para curso. Nesta página temos diversos artigos sobre as ferramentas de marketing da Udemy e aqui na comunidade também já tivemos vários posts em que os instrutores compartilharam suas estratégias de divulgação. Você pode ver aqui um dos pots mais recentes sobre esse assunto.

 

Sobre a origem da instrição de cada aluno, você pode ver estas informações nos relatórios de receita de cada mês.

 

Para as dúvidas mais focadas no seu próprio curso, o indicado é que você entre em contato com a nossa equipe de suporte. Infelizmente, nós não oferecemos atendimento por telefone, mas podemos poder te ajudar por email e também temos o chat em Português disponível das 10h às 18h. Você pode acessar a nossa central de suporte aqui.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas