Lançar um curso completo ou Fracionado?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Lançar um curso completo ou Fracionado?

Ir para a Solução

Olá meus amigos?!?!

 

Estou planejando lançar um curso de economia, a qual pelo meus calculos, o conteúdo ficará em torno de aprox. 60 horas.

 

Como os conteúdos que pretendo lançar se dívide em (microeconomia, macroeconomia e economia brasileira) estou em dúvida se estruturo os tópicos em um único curso ou dívido ele nas 3 categorias.

 

Eu particulamente, prefiro lançar um curso só, mas gostaria da sugestões de vocês.

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá,  Thiago.

 

Vou deixar como sugestão fazer  tudo em apenas um curso e estruturá-lo em módulos. 

Fazendo assim, você se sentirá mais à vontade para a qualquer momento citar outros conteúdos dos outros módulos. 

 

Espero ter ajudado. Bom trabalho!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@Thiago_osp fiz as duas coisas. Veja o que aconteceu. O curso fracionado me gerou muitas avaliações negativas, a média foi 3 estrelas. E notei que o número de vendas dos cursos fracionados era péssimo. Juntei todos em um só curso. Hoje ele está com 4.8 estrelas e gerando um renda incrível. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá,  Thiago.

 

Vou deixar como sugestão fazer  tudo em apenas um curso e estruturá-lo em módulos. 

Fazendo assim, você se sentirá mais à vontade para a qualquer momento citar outros conteúdos dos outros módulos. 

 

Espero ter ajudado. Bom trabalho!

Ir para a Solução

@Thiago_osp fiz as duas coisas. Veja o que aconteceu. O curso fracionado me gerou muitas avaliações negativas, a média foi 3 estrelas. E notei que o número de vendas dos cursos fracionados era péssimo. Juntei todos em um só curso. Hoje ele está com 4.8 estrelas e gerando um renda incrível. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas