Lavando Roupa Suja.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Lavando Roupa Suja.

Vídeo Removido por Solicitação do Moderador.

7 RESPOSTAS 7

avaliação udemy.png

Concordo com a existência do problema dos reebolsos, só que a resolução pode ser mais complicada. Porque se o sujeito ta decidido em pedir reembolso, caso ele precise dar 1 estrela pra isso, ele vai ser obrigado a dar essa 1 estrela e xingar o curso se for o necessário pra que consiga o tal reembolso. Acho que vai acabar tornando as avaliações ainda mais tóxicas e complicadas do que já são(e o são) 😕

 

Dito isso, nos valoriza Udemy <3, que essas %s tão muito abusivas contra o nosso lado. Se foi o afiliado quem vendeu e não você, por que você mantém o 50% do orgânico?

Quem sabe um 50% pro criador, 25% pra Udemy por causa da plataforma e 25% pra quem efetuou a venda(que pode ser o criador, a Udemy ou um afiliado) seria mais justo, ou algo assim?

NOBRE HenriqueGDeC                  .......... SOBRE sei PONTO DE VISTA

 

Não Entendi bem essa associação, AVALIAÇÃO / EXTORNO - usei só para contestar o motivo do pedido de extorno, ..... uma questão de lógica, ..... sobre xingar o Curso, ai saimos da esfera da normalidade, .... cabendo ação criminal e cívil, intenet não é terra de ninguem, por outro lado termos de uso, diretrizes da comunidade não são leis, veja o caso do Google, que foi multado agora em 170 Milhões de dólares,  por problemas com dados de crianças, ELES ALEGARAM PARA SE DEFENDER, que a notificação constava nos termos de uso, a Juiza: termos de uso não é lei,  simples assim,  resultado remoção da possibilidade de comentários em vídeos para crianças, e olha que nos estados Unidos não existe avaliação de clausula abusiva em contratos, como existe aqui no Brasil.

A associação é que, se precisa dar nota ruim para que lhe seja liberado pedir reembolso, significa que o aluno que queira pedir reembolso só pra fazer o conteúdo de graça, vai ser "obrigado" pelo sistema a dar uma nota baixa como desculpa.

Aí acaba não resolvendo a situação, ficando assim:

Hoje: aluno livre pra dar a nota que quiser e pede reembolso

Com essa solução: aluno dá nota baixa e pede reembolso

 

Ou seja, poderia ser pior do que está, aquele aluno poderia, mesmo gostando do curso, ter te dado uma nota 1 só como justificativa pra pegar reembolso.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip, para as questões apresenatadas, informamos que você pode entrar em contato com a equipe responsável pelo email instructorsupport@udemy.com, eles estarão prontos para te ajudar. Além disso, mesmo com a autorização não é permitido divulgar informações pessoais como o nome completo dos alunos por aqui, por isso você precisará editar ou remover o vídeo, senão teremos que acabar excluindo a sua publicação. Obrigado!


Rafael - International Community Team

Rafeal removi o Vídeo, pois edita-lo, ficaria horas em edição, ... por outro lado, a correção do erro no sistema de afiliado, que atribui venda minha, feita com meu cupom a Afiliado, vai ser corrigido, ou desistiram, da correção, e vai ficar tudo na forma que esta atualmente , qual a posição final?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip, ainda estamos trabalhando no novo sistema de vendas com cupom de instrutor,  mas houveram alguns atrasos e então não temos uma data fixa no momento de quando será colocado no ar, pois existem algumas correções que ainda precisam ser feitas. Assim que tivermos mais informações nós anunciaremos aqui na comunidade.

Até a mudança ser feita no sistema ainda ocorrerá a questão da venda com cupom poder ser atribuida a afiliados.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas