Legendas em vários idiomas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Legendas em vários idiomas!

Boa noite a todos!

 

Estou dando uma passada nas legendas de cursos antigos, eu tinha o hábito de desativar para não ter que fazer isso.

 

E percebi que as legendas automáticas estão bem acertivas.

 

Vou corrigir todas, já estou quase terminando...

 

Gostaria de saber do colegas e tbm se algum ADM sabe a posição da udemy sobre colocar legendas em vários idiomas...

 

Isso impacta realmente o resultado final ou tem potencial real de impactar? 

 

Desde já obrigado.

1 RESPOSTA 1
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @SansaoSeara, excelente pergunta! As legendas em vários idiomas podem ser muito benéficas para o alcance do curso, pois tornam o conteúdo mais acessível a uma ampla gama de alunos, incluindo aqueles que não são falantes nativos do idioma do curso. Isso também pode aumentar a visibilidade do curso nos resultados de pesquisa e também atrair alunos que de outra forma teriam ignorado o curso devido a barreiras linguísticas. 

 

Além disso, legendas podem melhorar a experiência de aprendizado geral para os alunos, ajudando-os a entender e reter melhor o conteúdo do curso. Portanto, é uma boa ideia para os instrutores fornecerem legendas para seus cursos para alcançar mais alunos e melhorar a experiência de aprendizado para seus alunos existentes. 

 

Embora já disponibilizemos legendas e transcrições geradas automaticamente para cursos em inglês, espanhol e português, ainda existe um potencial de erro, dependendo da qualidade do seu áudio, da terminologia técnica e até mesmo do sotaque do instrutor. A prática recomendada é garantir que tudo esteja correto após as legendas serem geradas. As legendas devem refletir exatamente o que foi dito nos vídeos. Algumas dicas:

 

  • Verifique se nomes próprios, jargões específicos e termos técnicos foram gerados e grafados corretamente.
  • Inclua erros e interrupções, como “hmm” e “ops”, pois corrigir ou remover esses pontos nas legendas pode causar uma dissonância cognitiva para usuários que estão ouvindo o áudio e lendo as legendas.
  • Para cursos em outros idiomas além do inglês, português e espanhol, consulte nossa documentação de apoio para saber mais sobre como fazer upload das suas próprias legendas.

 

Espero ter ajudado. Me avise se houver alguma outra dúvida. Boa sorte! 😊

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas