Leia as Diretrizes da comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Leia as Diretrizes da comunidade!

Olá pessoal, começamos a perceber que muitos instrutores não estão seguindo nossas diretrizes da comunidade, então queríamos lembrar a todos a importância de dedicarem um tempo para ler estas diretrizes. Elas estão em vigor para garantir que nossa comunidade seja um espaço seguro e acolhedor para todos os instrutores.

 

Uma das regras mais importantes que não estão sendo seguindas é sobre autopromoção. Nosso princípio mais importante aqui é que os instrutores não devem vender para outros instrutores. Isso significa que você não pode compartilhar cupons de instrutor ou links pessoais na comunidade. Você pode pedir feedback sobre o seu curso em posts mensais dedicados à isso. Para obter mais detalhes, leia nossa política de autopromoção.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de autopromoção ou sobre qualquer outra diretriz da comunidade, por favor informe-nos!

 

Obrigada.

 

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas