Let´s talk about "Dinheiro" - Money, it's a gas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Let´s talk about "Dinheiro" - Money, it's a gas!

dolar.jpg

 

Graaandes Parceiros e segue a saga: posts para motivar ou ao menos tentar.

 

Acredito que 100% de quem esta aqui ama ensinar, mas sei tb que este mesmo percentual não consegue pagar um boleto com Avaliações altas, curtidas ou inscritos (quem souber me ensina ai rs), sim elementos fundamentais nesses tempos digitais. Hoje vi que desde Março de 2018 sempre consegui vender mais de mil dolares / mês e ainda sem qualquer investimento em marketing, listas ou formulas de lançamento.

Como acabei de lancer meu 4 cursos mês passado, ficou fácil ver a força da UDEMY nas vendas, pois este curso vendeu este mês quase o mesmo que vendi com meus cupons no lançamento, ou seja, o organico funcionando a todo vapor.

 

O grande barato e que eu acho que é o principal neste post e saber que no meu primeiro mês vendi, ZERO, no segundo vendi US$12,00 e só consegui vender US$100 depois de 5 meses, então fica a dica que sempre vou bater aqui: Se você desanimar no começo, pode ser que  não consiga algo que é realmente real na UDEMY:

 

Sim, você pode pagar muitos boletos, fazendo o que ama, basta ser paciente consigo mesmo.

 

03 regras para ter sucesso na UDEMY:

 

01 - Continue e seja persistente

02 - Faça o seu melhor e crie conteúdos de valor

03 - Quando desaminar, volte para a regra 01.

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Mais um excelente conteúdo para quem está chegando por aqui agora Othon! 😄 

Realmente como você exemplifica, ter paciência para construir a sua marca e o seu público é fundamental para qualquer negócio que se baseie em vendas.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas