Link de cupom

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Link de cupom

Estou em dúvida sobre o link que devo divulgar nas minhas promoções.  Coloquei em minha Bio do Instagram o link da promoção e recebi meu primeiro aluno por ele. Agora visitei minha página do Curso é verifiquei que os ganhos foram de US$ 1,07. Será que não estou encaminhando o link que a venda cai  direto para a Udemy

5 RESPOSTAS 5

Oi @MariaRitaFe172 

 

Ao lado do valor tem o canal por onde o aluno efetuou a compra, a US$ 1,07 deve ter sido via Programa de Anúncio da Udemy, ou seja, o aluno chegou via propaganda da Udemy e não pelo seu link...

 

 

Oi Nani

Então eu estou direcionando de forma errada o link. 

O link que estou divulgando é aquele que está na minha página de instrutor.

"Promoção "

Será que estou fazendo de forma equivocada?

Está correto @MariaRitaFe172 , o link é esse mesmo.

 

Você só consegue o link das suas promoções e dos cupons, não há como você gerar um link com venda para a Udemy. Checa seu relatório de receitas como eu falei, deve ter sido uma venda através do programa de anúncios...

Temos que tomar cuidado ao direcionar realmente, pois realmente podemos cometer esse erro. Eu particularmente, sempre reviso o link antes de inserir ele em algum local.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @MariaRitaFe172

Se mesmo após verificar seu relatório de receitas você ficar com alguma dúvida sobre as porcentagens da venda, por favor envie um email para instructorsupport@udemy.com para que nossa equipe possa verificar e te explicar melhor as informações desta venda. Outra coisa que pode acontecer é que o aluno pode ter navegado na página pelo celular e ter concluído a compra pelo aplicativo, o que muda um pouco a receita por conta das taxas cobradas pelas lojas de aplicativos da Apple/Google.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas