Local em São Paulo para gravação de vídeos aulas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Avelino
Pesquisador
Pesquisador

Local em São Paulo para gravação de vídeos aulas

Olá Pessoal!

Estou procrastinando faz mais de 1 ano para começar a gravar o meu curso. Já até tenho as ferramentas que preciso, porém reluto em gravar em casa por não achar muito adequado e também por ser quase de frente com uma avenida. Smiley triste

Alguém indica algum local para uma gravação simples de vídeo, pode ser “grátis” ou com um bom custo benefício, para mim avaliar. Em praticamente todo o curso aparecerá somente minhas mãos e alguns gravarei a tela do computador.

Por enquanto vou usar o equipamento que tenho; Celular Zen fone Max 4 e microfone Boya BY-M1.

Agradeço antecipadamente quem puder indicar lugares aqui em São Paulo.

7 RESPOSTAS 7

Eu tb exitei muito por morar em apto com 4 pessoas e sempre ter barulho, aproveitei os raros momentos de silencio p gravar, o que e o tema do seu curso? dependendo do que for vc pode gravar a cena e depois o audio. Existem alguns espaços co working procura na sua cidade.

Avelino
Pesquisador
Pesquisador

Olá Francine!

Vai aparecer somente as minhas mão, pois o foco é mostrar eu fazendo/crimpando os conectores.

Me indicaram o campus do Google, mas não sei se tem algo como um estúdio para gravação.

Olá Avelino, 

 

Infelizmente ainda não existe SEBRAELab em São Paulo. Pois eles tem uma estrutura para nós empreendedores gravarmos nossas video aulas. E detalhe, de graça.

 

Veja se o SEBARE SP não tem um espaço desse. Se tiver, será show de bola. Se não, tente encontrar uma incubadora de startups em faculdades, são ambientes muito bacanas e as pessoas são bem receptivas. Se não encontrar nenhum desses lugares, sugiro que você procure um espaço de cooworking. 

 

Em todas as minhas sugestões, sugiro ainda que você grave todas as suas aulas e não se preocupe se errar. Depois, em casa e com calma, você edita os seus vídeos e os publica na Udemy.

 

Um dos maiores defeitos que cometemos no início e querer ver todas as aulas postadas na plataforma. Com isso, geralmente gravamos aula, editamos e depois publicamos, depois passamos para outra aula, editamos e depois publicamos. Isso gera uma grande gama de trabalho. 

 

Minhas melhores experiências são, grave, grave, grave, grave. Depois edite todas as suas aulas e por último publica todas de uma só vez. É o processo mais produtivo que eu conheço.

 

Espero ter lhe ajudado.

 

Forte abraço,

 

Fernando Dantas

Avelino
Pesquisador
Pesquisador



Obrigado pelas dicas Fernando!
Vou procurar se tem um SEBARE com espaço para gravação de vídeo aulas.

Abraço!

OPS É SEBRAE rsrs

Olá @Avelino , tudo bom? 

 

A nossa dica é o Google for Startups, muitas vezes vou para lá escrever e comecei a gravar, lá você consegue cabines privativas e ainda possui alguns andares para criar conexões. Estudo, trabalho na Avenida Paulista, o Campus é bem próximo, posso te apresentar qualquer dia se quiser. 

 

Forte abraço!!

 

Avelino
Pesquisador
Pesquisador

Obrigado pela dica, mas tentei me cadastrar e não fui aprovado. Parece que posso até conhecer por dentro mas não sei se posso usar cabines ou outras coisas desse campus.

Me chame no Facebook que vou te ajudar nisso: www.facebook.com/ssofficesoftware 

 

Te levo como convidado, marcamos um café e aproveitamos para fazer seu cadastro pessoalmente, que tal ? 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas