Login em 2 computadores

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Login em 2 computadores

Acabei de comprar um notebook com uma configuração mais apropriada para edição de vídeo, mas não consigo fazer login na Udemy usando esse notebook novo.

Estou aqui agora com o novo e o velho lado a lado e no velho consegui logar e estou escrendo esta mensagem. No novo não estou conseguindo, usando a mesmíssima senha.

Será que a UDEMY está supondo que estou compartilhando senha???

Como faço para resolver isso, pois este computador novo ficará no meu escritório e o velho em casa. Vou usar ambos para fazer cursos nos quais estou inscrito mas somente no novo para editar vídeos e trabalhar com a criação de cursos em geral. Inclusive, o Movavi e o Vegas, editores de vídeo, só serão instalados no novo notebook.

Não consegui entrar em contato com o suporte técnico, pois quando busco, só chego na base de conhecimento, sem nenhuma possíbilidade de entrar em contato direto com o suporte. 

Alguém aqui pode avisar o suporte sobre este problema?

Fabrício Valle - Pensando o mundo
1 RESPOSTA 1

Oi.

Nunca tentei usar simultaneamente em dois computadores, mas em navegadores diferentes, com login simultâneo, funciona de boa. Então, acho que deveria funcionar em dois computadores diferentes.

Mas faça um teste, desloque do PC logado e depois tente logar apenas no novo PC. Só para tirar a prova 

Se ainda tiver problema, entre em contato com o suporte a instrutores pelo e-mail:

instructorsupport@udemy.com

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas