em 06-12-2019 06:28 AM
Ir para a SoluçãoPrezados,
eu dou aula de tecnologia e preciso desenhar uma topologia para ensinar aos alunos uma estrutura de rede. Eu estou tendo muita dificuldade em desenhar utilizando o mouse, alguem tem alguma dica de aplicativo ou algum tipo de hardware (barato) que auxilie nessa missão ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-12-2019 10:24 AM
Ir para a SoluçãoOlá Daniel,
A Microsoft possui um excelente software chamado Microsoft Whiteboard, mas no momento ele está disponível somente em inglês. Talvez seja útil para você.
em 06-13-2019 06:56 AM
Ir para a SoluçãoDá uma olhada em Mesa Digitalizadora Wacom. É utilizada pro ilustradores. Não tem tela, você usa pra desenhar olhando pra sua tela do PC.
em 06-12-2019 10:24 AM
Ir para a SoluçãoOlá Daniel,
A Microsoft possui um excelente software chamado Microsoft Whiteboard, mas no momento ele está disponível somente em inglês. Talvez seja útil para você.
em 06-13-2019 06:56 AM
Ir para a SoluçãoDá uma olhada em Mesa Digitalizadora Wacom. É utilizada pro ilustradores. Não tem tela, você usa pra desenhar olhando pra sua tela do PC.
em 06-13-2019 07:19 AM
Ir para a SoluçãoOBrigado pelas dicas, devem atender.
em 07-29-2019 03:47 PM
Ir para a SoluçãoTabém pode utilizar um aplicativo para telemóvel, grava e passa para seu PC.
Existem alguns fáceis de usar.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
24 | |
11 | |
10 | |
9 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.