Lousa Digital para dar aula ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Lousa Digital para dar aula ?

Ir para a Solução

Prezados,

 

eu dou aula de tecnologia e preciso desenhar uma topologia para ensinar aos alunos uma estrutura de rede. Eu estou tendo muita dificuldade em desenhar utilizando o mouse, alguem tem alguma dica de aplicativo ou algum tipo de hardware (barato) que auxilie nessa missão ?

2 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Daniel, 

A Microsoft possui um excelente software chamado Microsoft Whiteboard, mas no momento ele está disponível somente em inglês.  Talvez seja útil para você.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Dá uma olhada em Mesa Digitalizadora Wacom. É utilizada pro ilustradores. Não tem tela, você usa pra desenhar olhando pra sua tela do PC.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Daniel, 

A Microsoft possui um excelente software chamado Microsoft Whiteboard, mas no momento ele está disponível somente em inglês.  Talvez seja útil para você.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Dá uma olhada em Mesa Digitalizadora Wacom. É utilizada pro ilustradores. Não tem tela, você usa pra desenhar olhando pra sua tela do PC.

Ir para a Solução

OBrigado pelas dicas, devem atender.

 

Ir para a Solução

Tabém pode utilizar um aplicativo para telemóvel, grava e passa para seu PC.

Existem alguns fáceis de usar.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas