METAS PARA MAIO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

METAS PARA MAIO

Já estamos há mais de um mês confinados e muitos como eu estão aproveitando essa época para criar novos cursos, melhorar os atuais e conquistar novos objetivos. 

Até para motivar à todos e você se comprometer com o resultado, compartilhe aqui qual será(ou serão) a(s) sua(s) meta(s) para maio? 

6 RESPOSTAS 6

Isaac, eu pretendo lançar pelo menos mais um curso e dar um suporte ainda maior aos meus alunos. Com interações, respostas ageis, conteudos relevantes e muito mais. Esse tempo tem sido oportuno nesse sentido.


@IsaacMartinsPRO  escreveu:

Já estamos há mais de um mês confinados e muitos como eu estão aproveitando essa época para criar novos cursos, melhorar os atuais e conquistar novos objetivos. 

Até para motivar à todos e você se comprometer com o resultado, compartilhe aqui qual será(ou serão) a(s) sua(s) meta(s) para maio? 


 

Parabéns pelo objetivo!

Que Deus abençoe. 

Estou correndo para tentar "aproveitar"o tempo, se é que posso dizer isso desse período. E cmo meus cursos falam entre si, estou na produção de material gigante para depois seccionar em vários cursos. Tudo por etapa... a próxima é a gravação. Quanto à valores, não tenho ideia de FAT. 


@IsaacMartinsPRO  escreveu:

Já estamos há mais de um mês confinados e muitos como eu estão aproveitando essa época para criar novos cursos, melhorar os atuais e conquistar novos objetivos. 

Até para motivar à todos e você se comprometer com o resultado, compartilhe aqui qual será(ou serão) a(s) sua(s) meta(s) para maio? 


 

Ótimo gestor. Que Deus abençoe seus esforços. 


@Flaviomencarini  escreveu:

Estou correndo para tentar "aproveitar"o tempo, se é que posso dizer isso desse período. E cmo meus cursos falam entre si, estou na produção de material gigante para depois seccionar em vários cursos. Tudo por etapa... a próxima é a gravação. Quanto à valores, não tenho ideia de FAT. 


@IsaacMartinsPRO  escreveu:

Já estamos há mais de um mês confinados e muitos como eu estão aproveitando essa época para criar novos cursos, melhorar os atuais e conquistar novos objetivos. 

Até para motivar à todos e você se comprometer com o resultado, compartilhe aqui qual será(ou serão) a(s) sua(s) meta(s) para maio? 


 


 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu estou fazendo um lançamento orgânico. Todo dia estou fazendo uma live no Instagram às 12:30. Chamei de maratona da persuasão. Dentro das lives, chamo para um grupo VIP no Telegram. A ideia é entregar conteúdo no grupo e depois fazer a oferta de compra do curso. 

Em paralelo, pretendo começar a gravar um novo curso. Já estou rascunhando ele. Sucesso!

Parabéns pelo trabalho. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas