MEU PRIMEIRO CURSO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
jkatame
Pesquisador
Pesquisador

MEU PRIMEIRO CURSO

Ir para a Solução

Saudações,

 

Eu estou a tentar publicar o meu primeiro curso, todavia, como faço parte de um país que não tem suporte da Udemy, fui solicitado para enviar um vídeo com declaração de honra. Enviei para o endereço verification@udemy.com no dia 13/04/2019 e até hoje ainda não tive resposta.

 

Alguém pode ajudar-me a perceber se é normal esta demora ou existe algum mecanismo para saber do estado do meu assunto?

 

Abraços!

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Joseph, estamos felizer por saber do seu interesse em ensinar na Udemy! Contudo informamos que a nossa comunidade não é o melhor canal para esse tipo de solicitação.

 

Por favor entre em contato com o nosso suporte por ticket ou bate-papo ao vivo através deste link aqui, eles poderão verificar para você o que está ocorrendo e te auxiliar neste processo.

O seu país provavelmente não é suportado pelo nosso sistema de verificação automatizado, mas a nossa equipe de suporte atende a todos sem exceção.

Verifique também o nosso artigo sobre os nossos canais de suporte disponíveis aqui.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Joseph, estamos felizer por saber do seu interesse em ensinar na Udemy! Contudo informamos que a nossa comunidade não é o melhor canal para esse tipo de solicitação.

 

Por favor entre em contato com o nosso suporte por ticket ou bate-papo ao vivo através deste link aqui, eles poderão verificar para você o que está ocorrendo e te auxiliar neste processo.

O seu país provavelmente não é suportado pelo nosso sistema de verificação automatizado, mas a nossa equipe de suporte atende a todos sem exceção.

Verifique também o nosso artigo sobre os nossos canais de suporte disponíveis aqui.


Rafael - International Community Team
jkatame
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Muito obrigado Rafael pela ajuda.

Vou proceder conforme.

Ir para a Solução

Ola @jkatame  tudo bem?

Bom ver voce por aqui, ve no seu perfil que estudaste na Universidade Eduardo Mondlane (Mozambique).

Olha que eu tambem sou Mozambicano, sucessos ai e espero que a equipa da Udemy lhe de um feedback.

jkatame
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Olá @KevinWingi 

Bom saber, muito obrigado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas