Maior parcelamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Maior parcelamento

Ir para a Solução

Fala galera da Udemy!

Estou com um curso quase pronto, onde vou vender por um valor mais alto do que todos os outros que oferecemos aqui. Sei que cursos mais caros não são o "core" da Udemy, mas existe algum plano ou possibilidade de aumentar o número de parcelas no parcelamento? Isso iria facilitar (e muito) as vendas.

 

Obrigado e um grande abraço!

Rob

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Oi Rob, tudo bem?
No momento, é possível parcelar em um máximo de 6 parcelas para compras acima de R$100,00. Não há como realizar alterações neste sentido. 

Ver solução na publicação original

13 RESPOSTAS 13

Ir para a Solução

Oi Rob, tudo bem?
No momento, é possível parcelar em um máximo de 6 parcelas para compras acima de R$100,00. Não há como realizar alterações neste sentido. 

Ir para a Solução

Ola NicoleC,

 

Na verdade é uma boa notícia. Quando o parcelamento começou, ele era de apenas 3 vezes. Show!

 

As 6 parcelas é com juros ou sem juros? Apenas no cartão, certo?

 

Obrigado!

Rob

Ir para a Solução

Oi, Rob.
O parcelamento é sem juros, apenas no cartão de crédito. 
Qualquer dúvida você também pode contatar nosso suporte: https://support.udemy.com/hc/pt/requests/new?type=instructor

Ir para a Solução

Pelo número de alunos que você tem e pelo tipo de conteúdo, talvez seria interessante levar o curso completão e mais caro para outra plataforma (ex. hotmart), fazendo uma visão geral para seus atuais alunos e direcionando-os para lá, ou uma amortra deste mesmo curso nos padrões de valores da udemy, também com a intensão de levar para outra plataforma.


Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica

Ir para a Solução

Você sabe me dizer se posso publicar o mesmo curso na udemy e na hotmart?


@HerGuimaraes  escreveu:

Pelo número de alunos que você tem e pelo tipo de conteúdo, talvez seria interessante levar o curso completão e mais caro para outra plataforma (ex. hotmart), fazendo uma visão geral para seus atuais alunos e direcionando-os para lá, ou uma amortra deste mesmo curso nos padrões de valores da udemy, também com a intensão de levar para outra plataforma.



 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Francine, a Udemy não detém direito de exclusividade, você pode publicar os seus cursos em outras plataformas desde que o preço de venda nelas não seja mais baixo do que na Udemy.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Obrigada Rafael!

Ir para a Solução

Além do que o @RafaelN disse, na minha opnião, não seria interessante o mesmo curso, pois você começaria a ter público dividido e isso é ruim para o ranking do curso.

Gerar reputação aqui no udemy é mais fácil e rápido.

Utilizar outra plataforma seria para colocar um curso mais completo, com carga horária maior, em que poderá elevar os valores, ter uma comindade fechada e a facilidade de ter afiliados.

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica

Ir para a Solução

Obrigada pela resposta! Mas como gero a reputação na udemy? Não estou conseguindo vender meu curso


@HerGuimaraes  escreveu:

Além do que o @RafaelN disse, na minha opnião, não seria interessante o mesmo curso, pois você começaria a ter público dividido e isso é ruim para o ranking do curso.

Gerar reputação aqui no udemy é mais fácil e rápido.

Utilizar outra plataforma seria para colocar um curso mais completo, com carga horária maior, em que poderá elevar os valores, ter uma comindade fechada e a facilidade de ter afiliados.


 

Ir para a Solução

Olá Francine, 

 

Uma das primeiras dicas que dou para novos instrutores e que gerem cupons gratuítos e divulguem com pessoas que você sabe que farão o seu curso. Em troca, peça a eles que deixem seus comentários lá e avaliem o seu curso. Isso gera autoridade inicial.

 

Espero ter lhe ajudado.

 

Abraço,

 

Fernando Santos Dantas

Ir para a Solução

Francine,

 

De acordo com o regulamento da Hotmart, se você vender o seu produto em outra plataforma, você precisa desativar as vendas na Hotmart. 

Eu usei a hotmart durante muito tempo, mas movi tudo para a Udemy.

 

Abraços,

Rob

Ir para a Solução

Herbert, excelente resposta.

 

Entretanto vale salientar que os cursos publicados na Hotmart não podem estar em outra plataforma por conta da exclusividade que eles pedem.

 

Pense a respeito.

 

Abraço,

 

Fernando Santos Dantas

Ir para a Solução

Olá HerGuimaraes,

 

Obrigado pela dica, porém eu não tenho como usar a Hotmart porque como eu moro no exterior, não posso oferecer boleto como forma de pagamento. Até o final do ano passado, funcionava sem problemas, mas em meados de Janeiro deste ano, eles desativaram esta opção, segundo eles por causa de uma portaria do Banco Central.

 

Outra coisa é o suporte. É muito ruim. Tive MUITOS problemas com alunos que tinham problemas em abrir os PDFs nos celulares. A plataforma demorava a responder aos alunos e quando respondia, apenas redirecionavam pra mim.

 

Decidi mover todos os meus curso para a Udemy. Em Abril devo lançar um curso com ticket mais alto. Por isso preciso do parcelamento maior, mas eu pensava que parcelava em apenas 3 vezes. 6 vezes já é o dobro. Ajuda bastante.

 

Obrigado!

Rob

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas