Mais Vendidos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mais Vendidos!

Ir para a Solução

Pessoal,

 

Pelo o que eu percebi, a Tag de "Mais Vendidos" é pelo total de vendas, não fazendo nenhuma consideração em relação ao tempo que o curso está no ar! É sabido que essa tag ajuda a vender!! Então, vocês não acham que a Udemy deveria pensar em algo para considerar o pessoal que está começando, algo do tipo " Mais Vendidos do último mês" ?

 

Afinal, vai ser difícil ganhar a tag "mais vendidos" se o curso concorrente já estiver no ar há muito tempo!

 

O que vocês acham?

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, pessoal!

As insígneas realmente podem ajudar a dar mais visibilidade ao curso. Elas são definidas com base em diversos fatores que, estão explicados neste artigo de suporte.

No caso da insígnea de mais vendidos, alguns fatores que contribuem são:


- O curso com o maior número de vendas recente em uma combinação específica de Tema e Categoria (por ex., Python - Desenvolvimento, Python - Negócios, Ioga - Desenvolvimento pessoal, Ioga - Saúde e fitness).

- O curso tem, no mínimo, classificação média de 4,2.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9

Ir para a Solução

Ola @NannyFaria creio que isso que disse seria a tag "Em alta", não?

Ir para a Solução

Eu também pendei nisso @RicardoLPinto , mas, no fim das contas, o "em alta" parece ter menos apleo de venda do que "mais vendidos"... Sei lá....

Ir para a Solução

Entendi. A Udemy não teria dificuldade alguma para dar estatisticas por tempo como vc sugeriu.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, pessoal!

As insígneas realmente podem ajudar a dar mais visibilidade ao curso. Elas são definidas com base em diversos fatores que, estão explicados neste artigo de suporte.

No caso da insígnea de mais vendidos, alguns fatores que contribuem são:


- O curso com o maior número de vendas recente em uma combinação específica de Tema e Categoria (por ex., Python - Desenvolvimento, Python - Negócios, Ioga - Desenvolvimento pessoal, Ioga - Saúde e fitness).

- O curso tem, no mínimo, classificação média de 4,2.

Laura - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Já existe a etiqueta "novo e em alta". Lembrando q essas etiquetas ficam temporariamente. De vez em quando meus cursos ficam com a tag "classificação mais alta". Meu sonho é alcança a tag "mais vendido"... valeu!

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Bem verdade isso, percebo que cursos "Mais vendidos", nunca perdem essa insígnia. Tem um curso que estou olhando a mais ou menos um ano, ele sempre tem a mesma insignia. Claro que pode ser mérito, mas acho que o sistema ajuda esse mérito rsrs.

Ir para a Solução

Estou acompanhado isso bem de perto @Luizomf , vejam meu caso:

 

Em fevereiro eu vendi 52% do total de cursos vendidos, o curso com a insignia de "mais vendidos" foi responsável por 29% das vendas. Esse curso "mais vendido" tem mais alunos que o meu, mas ele está no ar faz 300 dias enquanto que o meu está faz 50 dias.

Vou esperar o mês de março... se minha performance continuar a mesma e, segundo a resposta padrão da @LauraM, eu deveria receber a insígnia... vamos ver.... 

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Tô num caso muito similar... Eu só não olhei os dados precisos assim como você (nem sei fazer isso rsrs)

Ir para a Solução

No meu caso é simples, pois só tem 14 cursos.

Eu entro todo dia em cada curso e anoto quantos inscritos tem, com isso consigo determinar as vendas de cada um por dia/mês. Na página do curso também tem a data da última atualização, com isso consigo saber quantos dias está no ar. Aí é só compilar tudo e calcular as estatísticas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas