Mais algum instrutor com medo do dólar baixar demais novamente perto da data do pagamento ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mais algum instrutor com medo do dólar baixar demais novamente perto da data do pagamento ?

dolarhoje.jpg

Bom dia a todos!!!!

Estou vendo o dólar baixar novamente, justo quando estamos prestes a receber nosso querido pagamento!!! Deixo claro aqui, que a Udemy não tem absolutamente nada a ver com isto, ok ? Fico feliz com a redução do dólar por um lado, mas pelo outro, chegamos a vender curso perto dos 6 reais por dólar e corremos o risco de receber bem menos.... 

Mais alguém com este medo ?

 

 

3 RESPOSTAS 3

Vamos torcer para que nossa moeda ganhe força e se estabilize o mais rápido possível!

Subida de dólar nunca é bom! Pior é ficar oscilando desta forma....

 

Coração

Exatamente!!!

Isso é uma situação que me incômoda também, pois tem sido um ponto muito instável, e uma possibilidade real de recebemos menos, assim como acredito que outros momentos fomos beneficiados quando vendemos com dolar a um valor ele subiu perto da da ta de pagamento.

 

Mas nós  vendemos para receber 60 então cada venda esta sujeita a isso. 

 

A única defesa seria o pagamento em reais desde o início, porem não sei quais as limitações da empresa quanto a isso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas