Mais coisas suspeitas fora de promoção

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mais coisas suspeitas fora de promoção

Olá instrutores!

 

Como falei em mensagens anteriores, agora além dos reembolsos suspeitos, após eu retirar meus cursos das promoções, foi realizada uma inscrição de um aluno, porém, aparece que eu receberei US$ 1,80 pelo curso, sendo que o preço cheio anunciado sem promoção é R$ 264,00? Como pode?

Estou verificando uma forma de acionar a Udemy judicilamente já que não resolvem essas práticas estranhas.  

2 RESPOSTAS 2
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @SimoneCoelho, como vai?

 

Por favor envie todos os detalhes dessa situação para instructorsupport@udemy.com, assim o time de suporte pode verificar e resolver para você. Aqui na comunidade não temos as ferramentas para a verificação dessas situações, por isso recomendamos que sempre contate o suporte para assuntos relacionados a sua conta e suas vendas.

 

Ficamos à disposição, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Oi @SimoneCoelho !

As promoções da Udemy possuem um tempo de validade. Antes de tirar o seu curso das promoções ele estava inscrito nas promoções, assim, qualquer compra feita por meio dessas promoções vão gerar o desconto também no seus cursos, mesmo que vc já os tenha tirado das promoções.

Ou seja, seu curso estava habilitado para promoções, no dia 01 foi lançada uma promoção que terá validade até o dia 15. No dia 7 vc tirou seus cursos das promoções, mas até o dia 15 ele continuará participando desta promoção lançada no dia 01. Deve ter sido isso que aconteceu com vc.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas