Mais de uma conta de instrutor para controlar as promoções

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mais de uma conta de instrutor para controlar as promoções

Ir para a Solução

Oi, gente!

Olha, venho perguntar isso depois de não ter achado a resposta aqui ou nos arquivos da comunidade do Face. 

Eu estou em vias de publicar um curso novo, só que eu gostaria de controlar o preço deste curso de forma diferente. Eu não gostaria que ele entrasse nas promoções, por exemplo. Todos sabem que atualmente não tem como controlar promoções para cada curso individualmente.

Então eu pensei em criar uma segunda conta de instrutor para gerenciar este curso novo. É possível fazer isso, destinando 100% das vendas para somente um dos instrutores (o mais antigo)? Isso está dentro das regras da Udemy?

P.S.: tem esta discussão aqui, mas não me esclareceu o suficiente: https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/Trabalhando-com-duas-contas-de-Professor-Por%C3%A9m-ut...

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Marcelo, 

 

Você pode sim criar outra conta de instrutor para publicar cursos que você não deseja que participem de nossas promoções, porém observe que a plataforma não permite que existam cursos duplicados de um mesmo instrutor, mesmo que em contas diferentes.

Se precisar de ajuda com essas configurações de divisão de receitas, recomendo que consulte este artigo aqui.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Marcelo, 

 

Você pode sim criar outra conta de instrutor para publicar cursos que você não deseja que participem de nossas promoções, porém observe que a plataforma não permite que existam cursos duplicados de um mesmo instrutor, mesmo que em contas diferentes.

Se precisar de ajuda com essas configurações de divisão de receitas, recomendo que consulte este artigo aqui.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Perfeito, @RafaelN. Era justamente isso que eu queria saber. Inclusive o link esclareceu muito.

Obrigado mesmo!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas