Marketing no Linkedln.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Marketing no Linkedln.

Olá! Sansão Seara aqui, a uns 3 dias comecei a usar uma conta no Likedln, imagino que todos conheça a rede social, mas se não conhece talvez acompanhar as respostas desse post seja uma boa ideia.

A minha pergunta é direcionada para você que usa essa rede social para vender seus cursos. Você conseguiu ou consegue bons resultados com ela, qual a estratégias você usa para vender?

Como você faz para ganhar relevância na plataforma, nesses 3 dias estou com 45 conexões/seguidores, mas essas primeiras publicações ainda não tem interação, eu sei que ainda está cedo... 

Gostaria de saber se possível com detalhes sobre a experiência positiva ou negativa com a rede social.

Desde já obrigado.

1 RESPOSTA 1
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu uso o Linkedin todos os dias. Lá consigo bastante interação e já fiz vendas através dessa rede. Mas o maior resultado foi vender mentorias e oportunidades de negócios e parcerias. O Linkedin funciona muito bem pra mim. Quem quiser se conectar comigo por lá, clique aqui.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas