Me ajudem - Taxa Fiscal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Me ajudem - Taxa Fiscal

Ir para a Solução

Hoje houve primeira compra de um curso que publiquei na Udemy e só agora eu vi a mensagem que vou deixar logo abaixo.

 

Alguém poderia me ajudar? O que é isso? Como posso obter essa documentação? Se eu não fizer isso eu fico sem o meu ganho? Eu sempre trabalhei informalmente.

 

"A Udemy precisa que você envie algumas informações fiscais básicas. Se a sua documentação fiscal não tiver sido analisada e aprovada até a próxima data de pagamento, aplicaremos a retenção máxima. Envie sua documentação fiscal para evitar retenções desnecessárias."

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @RafaelFonte, as informações fiscais são uma exigência para todos os instrutores premium na Udemy. Para saber mais sobre você pode dar uma olhada nesse artigo aqui: Impostos: o que os instrutores precisam enviar à Udemy?

 

Para mais informações, envie um email com suas dúvidas para o nosso suporte ao instrutor em instructorsupport@udemy.com.

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @RafaelFonte, as informações fiscais são uma exigência para todos os instrutores premium na Udemy. Para saber mais sobre você pode dar uma olhada nesse artigo aqui: Impostos: o que os instrutores precisam enviar à Udemy?

 

Para mais informações, envie um email com suas dúvidas para o nosso suporte ao instrutor em instructorsupport@udemy.com.

 


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas