Me tornei um instrutor popular =)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Me tornei um instrutor popular =)

Ir para a Solução

Sem título 1.jpg

 

Salve amigos instrutores!

 

Passando aqui para compartilhar algo que me deixou muito lisonjeado nessa semana: A Udemy me colocou na lista de instrutores populares no segmento de Desenvolvimento > Teste de Software.

 

Jamais imaginei que um dia estaria nessa lista. Mas minha audiência cresceu tanto nos últimos meses, que acabou tornando isso possível.

 

Portanto, deixo umas dicas para quem quiser um dia obter esse destaque no segmento em que atua:

 

  • Produza um curso de curta duração, porém com um conteúdo que agregue bastante valor para seu aluno. E o principal: coloqueo-o como Gratuito (você vai se supreender com  o número de inscritos no primeiro mês.)

 

  • Seja um instrutor presente. Se possível, responda seu alunos com respostas satisfatórias e em até 24 horas.

 

  • Aproveite as mensagens de boas vindas e conclusão do curso para pedir aos seus alunos que avaliem seu curso. Demonstre à eles o quão isso é importante para melhorá seus cursos e no reconhecimento do seu trabalho.

 

Tenho certeza que se você seguir e persitir nessas dicas, você também será popular entre os instrutores.

 

Um forte abraço e continuem ensinando!

1 SOLUÇÃO ACEITE
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @HugoPeres . Pode estar certo de que passarei a acompanhar seu trabalho em busca das melhores práticas. A patir das dicas que você forneceu já se vê que a conquista é merecida. Parabéns! 🙂

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @HugoPeres . Pode estar certo de que passarei a acompanhar seu trabalho em busca das melhores práticas. A patir das dicas que você forneceu já se vê que a conquista é merecida. Parabéns! 🙂

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Parabéns por mais essa conquista @HugoPeres, tenho certeza que o compartilhamento da sua experiência irá servir de incentivo para os outros instrutores e instrutoras por aqui! Abraços e continue ensinando!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas