*Megathread oficial da Black Friday 2023*

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

*Megathread oficial da Black Friday 2023*

LeonorC_0-1700602326394.gif

 

 

Olá Instrutores! 👋

Estamos muito entusiasmados em compartilhar com vocês que nossa promoção da Black Friday começou! 🎉 Esta é a nossa maior promoção do ano e queríamos criar um tópico para hospedar todas as suas dúvidas e discussões.

Sinta-se à vontade para usar este tópico para fazer perguntas sobre a promoção ou para conversar com outros instrutores sobre suas experiências em vendas anteriores da Black Friday ou como você se preparou para esta venda!

Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo! 👇

3 RESPOSTAS 3

Estou na Udemy desde 2018 e nunca tive um mês de Black Friday fora da curva em relação aos demais meses do ano.

Queria saber dos colegas como foram os meses de BF nos anos anteriores. Algum realmente fez diferença para vocês?

@Marcio Eu nunca tratei a BF de forma muito diferente dos outros meses, mas fui agora dar uma olhada nos relatórios pra responder seu comentário.

 

Os meus meses de novembro são uma média do mês anterior e do seguinte, nunca teve valor muito fora da curva.

 

Esse mês está indo bem, mas dentro da média de resultados dos últimos meses.

 

Acredito que haja um aumento no número de alunos que entram, mas pagando um preço menor do que os de costume, e isso abaixa a parte que recebemos, e faturamento acaba se mantendo, mas com certeza muitos instrutores faturam mais nesse período seja por mais vendas orgânicas ou promoções proprias que fazem.

 

Outro detalhe, nos meses de BF eu percebo uma queda na conversão dos emails promocionais.

Olhando nos relatórios, apenas no meu primeiro ano na Udemy o Novembro foi o melhor mês. Nos demais anos nunca se destacou. 

Esse ano estou achando fraco o desempenho de Novembro, não sei se os clientes estão esperando pelo dia da BF, mas as vendas estão bem baixas para mim. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas