Melhoria Plataforma do Instrutor - Sugestão e pergunta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhoria Plataforma do Instrutor - Sugestão e pergunta.

msg.jpgGraaandes Amigos, em especial essa msg para os administradores, apenas uma observação, pedido e quem sabe sugestão.

Ao entrar na aba mensagens na plataforma do instrutores, abre a tela que vemos na imagem, acredito que seria muito melhor se ao inves de em colunas estar oganizado em linhas, pois respare que tanto as mensagens dos alunos, quanto nossas respostas, ficam muuito apertadas, dado ao espaço dos monitores, se tal organização fosem em linhas acho que seria infinitamente melhor para ler, mas isso é um gosto pessoal, por exemplo no outlook tb vem assim e a primeira coisa que faço e organizar em linhas, não sei se deu para captar o que estou dizendo.

 

Diz ai só eu que acho isso?

 

 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Othon! A sua sugestão faz sentido e agradecemos por nos deixar cientes sobre essa questão. Apenas pedimos que caso ainda não o tenha feito, que também mande a sua sugestão por aqui, desta forma ela será recebida diretamente pela nossa equipe de produto, garantido assim que ela seja levada em consideração.

Observe que, embora nossa equipe de produtos monitore e avalie essas sugestões, devido a recursos limitados de engenharia, não podemos fornecer um prazo para quando elas poderão ser implementadas. Dessa forma, teremos imenso prazer de avisá-lo caso essa atualização seja disponibilizada no futuro. 

Mais uma vez obrigado pelo seu empenho em tornar a Udemy cada vez melhor!

OBS: também estou curioso para ouvir a opinião dos outros instrutores!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas