Meu curso NÃO foi aceito.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Meu curso NÃO foi aceito.

Ir para a Solução

Não tenho equipamento mas o curso é bem legal e gratuito. Não sei como melhorar a qualidade do curso. 

2 SOLUÇÕES ACEITES
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi @educadoreslinux, em geral quando o curso é recusado vem com uma lista do que é preciso melhorar. Até eu com anos de experiência em gravar cursos tive meus primeiros cursos recusados por não atenderem a algum critério da plataforma. Todos os mais recentes foram liberados de primeira.

 

Voltando ao seu caso, deve constar junto a recusa do curso o que você deve fazer para conseguir liberá-lo e como você mesmo já antecipou que não sabe como melhorar a qualidade, então presumo que o problema seja com a qualidade.

 

Como você não deixou claro se o problema é com áudio ou com o vídeo, o que de fato precisa fazer é buscar informações sobre como melhorar um ou outro ou os dois.

 

Aqui mesmo na comunidade tem uma área em que você pode enviar trechos de vídeos para serem analisados pelos demais.

 

Não desista do seu sonho de ser instrutor Udemy e resolva o que precisa resolver antes de continuar.

 

T+

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @educadoreslinux ,

 

Geralmente antes de gravar um curso enviamos um vídeo de teste para que o pessoal da Udemy cheque a qualidade de vídeo e áudio e eles dão feedback se está tudo certo ou precisamos ajustar algo antes de gravarmos o curso.

 

Você chegou a fazer este passo antes de gravar o curso completo?

 

Em todo caso, ao submeter um curso para publicação o pessoal da Udemy também avalia e dá um feedback e caso o curso necessite de melhorias o próprio pessoal da Udemy pontua tudo que deve ter feito para melhorá-lo neste feedback.

 

Então basta seguir cada um dos pontos, marcar como concluído e então submeter novamente para nova avaliação.

 

Abraço!

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi @educadoreslinux, em geral quando o curso é recusado vem com uma lista do que é preciso melhorar. Até eu com anos de experiência em gravar cursos tive meus primeiros cursos recusados por não atenderem a algum critério da plataforma. Todos os mais recentes foram liberados de primeira.

 

Voltando ao seu caso, deve constar junto a recusa do curso o que você deve fazer para conseguir liberá-lo e como você mesmo já antecipou que não sabe como melhorar a qualidade, então presumo que o problema seja com a qualidade.

 

Como você não deixou claro se o problema é com áudio ou com o vídeo, o que de fato precisa fazer é buscar informações sobre como melhorar um ou outro ou os dois.

 

Aqui mesmo na comunidade tem uma área em que você pode enviar trechos de vídeos para serem analisados pelos demais.

 

Não desista do seu sonho de ser instrutor Udemy e resolva o que precisa resolver antes de continuar.

 

T+

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @educadoreslinux ,

 

Geralmente antes de gravar um curso enviamos um vídeo de teste para que o pessoal da Udemy cheque a qualidade de vídeo e áudio e eles dão feedback se está tudo certo ou precisamos ajustar algo antes de gravarmos o curso.

 

Você chegou a fazer este passo antes de gravar o curso completo?

 

Em todo caso, ao submeter um curso para publicação o pessoal da Udemy também avalia e dá um feedback e caso o curso necessite de melhorias o próprio pessoal da Udemy pontua tudo que deve ter feito para melhorá-lo neste feedback.

 

Então basta seguir cada um dos pontos, marcar como concluído e então submeter novamente para nova avaliação.

 

Abraço!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @educadoreslinux, informamos que sempre que um curso é recusado o instrutor recebe uma avaliação por escrito do que precisa ser melhorado para que o curso possa passar na avaliação. Recomendamos verificar o seu email e/ou o seu painel de instrutor para localizar essa informação. Se precisar de mais ajuda para localizar a resposta da análise, recomendamos que abra um ticket em nosso suporte por aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas