Meu curso nao aparece nas buscas do site da Udemy

Bom dia,

Publiquei um curso há alguns meses e hoje observei que o curso nao aparec nas buscas do site da Udemy, no proprio site indica que o curso nao aparece nas buscas da Udemy, realmente este curso nao tem tido resultados, exceto pelas divulgacoes que tenho feito diretamente ao cliente, gostaria de saber o motivo.

Comentários

  • Olá @m_aparecida

    Eu pesquisei o nome do seu curso, usando nome completo, e ele aparece em primeiro.

    Depois pesquisei somente usando "acrilica" e ele apareceu em terceiro. Experimente melhorar as palavras no título e subtitulo. Imagine coisas que as pessoas irão buscar, e mesmo que, não sendo exatamente o seu curso, possam se interessar por ele. Por exemplo, alguem interessado em pintura para iniciantes, talvez não digite pintura acrilica, mas se ver seu curso pode se interessar. Enfim, não é uma área que eu entenda, apenas tentando ajudar.

  • Carolina M.
    Carolina M. Posts: 246 Udemy rank

    Olá @m_aparecida

    Obrigada por levantar essa questão!

    Conforme comentado pelo Fernando, seu curso aparece no resultado das pesquisas quando buscado diretamente. Nesse caso, recomendo conferir esta publicação que tem ótimas dicas sobre como melhorar o resultado de seu curso nas pesquisas. Essas dicas incluem usos de palavras-chave para garantir que o público correto encontre seu curso da maneira mais fácil possível.

    Claro, sinta-se sempre à vontade para abrir uma nova publicação aqui na Comunidade caso queira dicas de outros instrutores sobre esse tópico

    Abraços!