Meu primeiro mês na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Meu primeiro mês na Udemy

Olá pessoal, outro dia vi uma publicação (não me lembro o nome do instrutor, perdão!) De quanto ele recebeu no seu primeiro mês na Udemy e achei muito motivador pois eu ainda não tinha recebido nada. Então vim compartilhar quanto ganhei no meu primeiro mês na Udemy com vocês. Recebi o valor de 143 dólares aproximadamente 540 reais (um pouquinho mais) mas estou bem contente pois é o meu primeiro curso e eu não sou conhecida/não tenho muita influência em redes sociais. Então se você ainda não recebeu nada como eu não havia recebido, caaalma! Sua hora vai chegar! rs

e se você já recebe mais que isso, comenta aqui o que faz para que todos comecem aplicar e ganhar mais também. 

Obrigada a todos que leram até aqui, continuem firmes! Tudo vai dar certo.

17 RESPOSTAS 17
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

É muito legal saber que nossos instrutores estão tendo um bom desempenho desde o primeiro mês de divulgação de seus cursos, parabéns Francine!


Rafael - International Community Team

obrigada!! Espero poder inspirar outras pessoas a continuarem também

Parabéns e isso é so o começo

Obrigada!! Assim espero rsrs, acha que é possível sobreviver somente trabalhando com a Udemy?


@BrunoRafael  escreveu:

Parabéns e isso é so o começo


 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Parabéns @FrancineSouza , saiba que alguns dos nossos melhores instrutores que hoje estão bem remunerados, não conseguiram esse valor no primeiro mês. Sucesso! 🙂

Muito obrigada!! Confesso que foi o melhor mês até agora, mas não perco a fé! rsrs um dia chego lá. Sucesso4


@Prof_Thompson  escreveu:

Parabéns @FrancineSouza , saiba que alguns dos nossos melhores instrutores que hoje estão bem remunerados, não conseguiram esse valor no primeiro mês. Sucesso! 🙂


 

léo
Observador
Observador

Isso é inspirador, estou no começo também ! Se me permite perguntar, como foi a divulgação? Vieram  todos da descoberta da udemy ou fez por fora também com as redes sociais? 

 

Obrigado mesmo pela divulgação, espero conseguir poder viver só disso HAHAHA

Não, eu também divulguei pelas redes sociais! Mas digamos que uns 50% foi a Udemy.

A Udemy vinha vendendo bastante pra mim, mas agora confesso que caiu muuuito. Em Abril só com a Udemy faturei 86 dólares, já em maio menos de 40! Não sei pq isso acontece... 

Se quiser te explico melhor me chama no insta @_mundoempreendedor 


@léo  escreveu:

Isso é inspirador, estou no começo também ! Se me permite perguntar, como foi a divulgação? Vieram  todos da descoberta da udemy ou fez por fora também com as redes sociais? 

 

Obrigado mesmo pela divulgação, espero conseguir poder viver só disso HAHAHA


 

Muito bacana seu feedback Francine!!

Sou nova por aqui, me cadastrei recentemente e estou estruturando meu primeiro curso. Na verdade, esse é um curso que eu já ministro nas empresas por onde passo, ao longo de alguns anos de experiências no ramo corporativo e também educacional. Sou professora de formação, não atuo lecionando há anos e encontrei aqui na Udemy a oportunidade de retomar essa paixão. Só que dessa vez com cursos da minha atual área e especialidade: gestão por processos, projetos, qualidade e etc.

Adoraria ver mais pessoas publicando suas experiências e ganhos com a Udemy. Estou bastante motivada e estarei por aqui acompanhando e interagindo com vocês!

Vamos lá!!!!

Eu me senti muito motivada quando li a postagem do rapaz que me inspirou a compartilhar meu faturamento também, por isso espero que tenha conseguido te motivar também! Rs se quiser dicas vai no meu insta que o que eu souber, te ajudo @_mundoempreendedor 

@FrancineSouza não sei se fui eu, mas meu primeiro mês sim eu vendi a impressionante marca de zero cursos rs e o mais engraçado que que semana passada, lancei um curso novo que em 5 dias vendeu 126 vezes, então esse é mesmo o caminho, persistência. Sucesso ai

Que legal!! Muito motivador, eu adoro saber a trajetória para me inspirar!! Obrigada por compartilhar. Você saberia me dizer se é "normal" as vendas cairem do nada? pq agora em maio confesso que fiquei bem próxima de 0 com divulgação da Udemy. Tudo que vendeu praticamente foi por promoção minha, sem ajuda da plataforma 😞

Que legal, Francine! 

Parabéns!

Muito legal, @FrancineSouza 

 

No meu caso também foi assim, foi até melhor do que eu imaginava –– avante, né?! 

 

Vamos em frente, sucesso pra você!

Olá @FrancineSouza me considero um eterno iniciante na Udemy, porque sempre estou aprendendo. Tenho 4 cursos publicados, mas dos quais apenas um realmente tem me dado um bom retorno financeiro. No meu primeiro mês, recebi algo em torno de 350 doláres e eu achei fantástico, porque eu também não fiz nenhuma divulgação. Já faturem bem mais que 350 dólares, e claro, alguns meses, bem menos. Ao longo dos últimos dois anos, percebi quais meses são bons para as vendas, e estou me preparando para aproveitar esses períoros como por exemplo novembro. Uma boa parte da minha receita atual, vem exclusivamente da Udemy, e não tenho dúvida que será uma questão de tempo para se tornar minha fonte principal de renda. O que temos que fazer, produzir cursos de qualidade constantemente. A receita passiva é segura e certa.

 

Lhe desejo muito sucesso,

 

Maddo

Parabéns pelo sucesso. O curso que lancei varia bastante tem mês que vende 50 USD tem mês que foi 200USD.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas