Meus alunos estão reclamando que os videos da Udemy estão travando

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PriGeo
Pesquisador
Pesquisador

Meus alunos estão reclamando que os videos da Udemy estão travando

Ir para a Solução

OLá, sou instrutora da Udemy e tenho 4 cursos na plataforma. Recentemente comecei  receber muitas reclamações de que os videos estão travando. Os alunos não conseguem assistir as aulas, pois as mesmas ficam carregando e o vídeo não roda. Mesmo com boa Internet, apenas os vídeos da Udemy ficam travando. Estou quase mudando de plataforma, é uma pena. Isso acontece com mais alguem, como a Udemy pretende resolver. Não foi uma ou duas, foram muitos só essa semana

1 SOLUÇÃO ACEITE
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @PriGeo

 

Esperamos que você esteja bem e segura.

 

Problemas de carregamento e visualização dos vídeos podem ter diversas causas, por isso é necessário que a gente analise a fundo o que está acontecendo no seu caso, pra poder te ajudar da melhor forma possível. Por favor nos envie o seu relato para instructorsupport@udemy.com e nossa equipe de suporte vai verificar para você, tudo bem?

 

Tenha um lindo dia!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @PriGeo

 

Esperamos que você esteja bem e segura.

 

Problemas de carregamento e visualização dos vídeos podem ter diversas causas, por isso é necessário que a gente analise a fundo o que está acontecendo no seu caso, pra poder te ajudar da melhor forma possível. Por favor nos envie o seu relato para instructorsupport@udemy.com e nossa equipe de suporte vai verificar para você, tudo bem?

 

Tenha um lindo dia!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Aconteceu comigo. Ano passado, fiquei vários meses com esse problema. Em novembro e dezembro, estava enviando vídeos de um novo curso e sempre que ia rodar para assistir eles travavam. Tinha que ficar clicando F5 várias vezes até que rodava legal.

 

Entrei em contato com o suporte, pediram um monte de print de tela e tal e no fim falaram que não tinha qualquer problema, mas continuava travando. E o problema não era a internet, porque no Youtube nenhum vídeo travava.

 

Espero que você consiga uma resposta positiva com o suporte, eu não consegui. Eu até gravei um vídeo na época mostrando o vídeo travando no player da Udemy e mandei para eles assistirem. 

 

Hoje em dia fez e outra trava, na maioria das vezes roda sem qualquer problema. Acredito que era problema dos servidores.

 

Ir para a Solução

Eu recebo reclamação não só do vídeo, mas de não conseguirem baixar os PDFs.

A quantidade de alunos que não conseguiram baixar os PDFs direto da plataforma foi tão alta que tive que abrir um GoogleDrive e enviar links para aqueles que não conseguiam.

Infelizmente a Udemy não resolve, mas espero que no seu caso, eles sejam mais eficientes.


@PriGeo  escreveu:

OLá, sou instrutora da Udemy e tenho 4 cursos na plataforma. Recentemente comecei  receber muitas reclamações de que os videos estão travando. Os alunos não conseguem assistir as aulas, pois as mesmas ficam carregando e o vídeo não roda. Mesmo com boa Internet, apenas os vídeos da Udemy ficam travando. Estou quase mudando de plataforma, é uma pena. Isso acontece com mais alguem, como a Udemy pretende resolver. Não foi uma ou duas, foram muitos só essa semana


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas