Meus primeiros testes com a nova política de preços

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Meus primeiros testes com a nova política de preços

Oi gente!

As mudanças na Udemy ainda são bem recentes e acho que estamos todos tentando nos adaptar. Eu também estou na luta e estou fazendo meus testes. Compartilhar o que está dando certo até agora, ok? 😊

Quem ainda está sem entender o que fazer, eu coloquei tudo em detalhes lá no blog com vídeo e tudo, basta seguir o link no meu perfil de instrutora.

As ações que estão funcionando:

1 – cupons de preço personalizado na “escola” (no meu site) e todos os links levando para lá (os novos pois os antigos eu mal consigo achar pelo mundo 😉)

2 – cupons de “melhor preço atual” enviados por e-mail e nas disponibilizados nas redes sociais. Fiz isso na semana passada e para os alunos na Udemy (anúncio promocional) enviei dois e-mails na semana. Um no primeiro dia da promoção, já avisando que os cupons eram válidos somente por 5 dias. Outro e-mail 1 dia antes do final da promoção avisando que terminaria no dia seguinte e que eu só posso criar novos cupons de preço mínimo no próximo mês 😊

Foi uma escassez verdadeira que funcionou muito bem. Sem bônus extra nem prêmios apenas a simples verdade...

Nas redes os posts foram quase que diários (mas isso eu faço de qualquer forma 😊)

Para mim funcionou super bem e esse mês eu estou superando a Udemy em vendas, mesmo tendo colocado o foco no meu grupo de mentoria...

Quem enviou e-mail promocional esse mês?

Se não enviou, ainda tem tempo! Um hoje e outro em 4 dias!

Os cupons gratuitos eu vou regular mesmo e eles só estarão disponíveis para um grupo seleto de alunos (já era um projeto meu, agora a Udemy acabou me dando o empurrãozinho que faltava).

É tempo de criar e testar novas estratégias para ver o que vai funcionar nesse novo modelo. Mais alguém já fez experiências com os cupons?

11 RESPOSTAS 11
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Agradecemos seu feedback @Anonymous! Estamos curiosos para saber como está sendo a experiência dos outros instrutores e instrutoras também! 🙂


Rafael - International Community Team

Feedback muito interessante Leila, feliz por estar a ter resultados melhores. Eu este mês estou tendo mês pois lá está, não tou criando qualquer tipo de promoção, mas vejo que é importante arregaçar as mangas, só preciso criar foco em qual publico alvo ou preciso criar uma lista emails para cada tema do curso.

Anonymous
Não aplicável

sim @telmolourenco ! mas usa os e-mails promocionais na udemy também! eles funcionam super bem! eu criei agora um sistema de "pré-inscrição" para meus cursos onde cada um pode contribuir com sugestões e concorrer à 10 bolsas. 

Assim crio minha lista e já testo o interesse do público nos meus cursos 🙂 

Qual sistema de captura de leads vc esta usando? Qual sistema de emails

Pois é professora @Anonymous, o que tenho notado é que meu preço médio por curso tem aumentado. Sinceramente enviei apenas um email para os alunos com os cupons promocionais e já estou tendo o melhor mês de vendas baseado em minhas promoções. 

Meu desempenho global continua dentro da média. 

Está semana vou enviar o outro email promocional. 

Tudo que fizemos  anteriormente tem que ser esqueci, FOI TEMPO JOGADO NO LIXO: pois todos os nossos links vão ser exibidos com preço cheio sem promoção, como descrito na tela seguinte. quem vai comprar um curso com preço cheio?

 

de que.png

Anonymous
Não aplicável

é isso @j2evaldo ! precisamos testar e nos adaptar... eu também não tinha gostado muito das mudanças, mas já estou achando interessate sim... vamos ver o que ainda vai chegar! 

Qual é o link do seu vídeo @Anonymous ?

Anonymous
Não aplicável

Olha, tenho um grupo de alunos, os 'Platinum' que mando mail com frequência, os cupons de 5 dias realmente funcionam muito bem com lista de e-mail e promovendo com ADS direto para a Udemy.

 

Ja que estamos em mês de black friday vou dar um curso de graça para esse grupo seleto como bonificação.

Estou 'começando' na Udemy.. 6mil alunos arrecem Smiley LOL

Não entendi:? 6mil alunos arrecem 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas