Oi gente!
As mudanças na Udemy ainda são bem recentes e acho que estamos todos tentando nos adaptar. Eu também estou na luta e estou fazendo meus testes. Compartilhar o que está dando certo até agora, ok? 😊
Quem ainda está sem entender o que fazer, eu coloquei tudo em detalhes lá no blog com vídeo e tudo, basta seguir o link no meu perfil de instrutora.
As ações que estão funcionando:
1 – cupons de preço personalizado na “escola” (no meu site) e todos os links levando para lá (os novos pois os antigos eu mal consigo achar pelo mundo 😉)
2 – cupons de “melhor preço atual” enviados por e-mail e nas disponibilizados nas redes sociais. Fiz isso na semana passada e para os alunos na Udemy (anúncio promocional) enviei dois e-mails na semana. Um no primeiro dia da promoção, já avisando que os cupons eram válidos somente por 5 dias. Outro e-mail 1 dia antes do final da promoção avisando que terminaria no dia seguinte e que eu só posso criar novos cupons de preço mínimo no próximo mês 😊
Foi uma escassez verdadeira que funcionou muito bem. Sem bônus extra nem prêmios apenas a simples verdade...
Nas redes os posts foram quase que diários (mas isso eu faço de qualquer forma 😊)
Para mim funcionou super bem e esse mês eu estou superando a Udemy em vendas, mesmo tendo colocado o foco no meu grupo de mentoria...
Quem enviou e-mail promocional esse mês?
Se não enviou, ainda tem tempo! Um hoje e outro em 4 dias!
Os cupons gratuitos eu vou regular mesmo e eles só estarão disponíveis para um grupo seleto de alunos (já era um projeto meu, agora a Udemy acabou me dando o empurrãozinho que faltava).
É tempo de criar e testar novas estratégias para ver o que vai funcionar nesse novo modelo. Mais alguém já fez experiências com os cupons?