Mudanças no curso: título, imagem, proposta, conteúdo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Mudanças no curso: título, imagem, proposta, conteúdo

Oi gente! Tudo bem por aqui?

Como eu já tinha falado para vocês, este ano eu pretendo regravar e reformular alguns dos meus cursos... este mês o escolhido é o curso “Design Profissional com o Canva” que foi excelente na época, continua vendendo legal mas está precisando de um up.

A ideia é regravar completamente (o que eu já comecei) mas também, deixá-lo mais interessante no seu todo.

Para a imagem do curso eu quero algo personalizado e criei eu mesma com o Canva algumas opções. Eu pretendo fazer uma votação com meu público (maneira também de engajar as pessoas nesse processo) e claro, vou gravar um vídeo mostrando como eu fiz... 😊

Contudo, (e apesar de estar há tempos aqui) sempre fico insegura quanto ao que é ou não permitido nas imagens do curso...

Por isso minha pergunta aqui se é possível usar uma dessas imagens (visto que logos são permitidos (??)) ou nenhuma delas? @NicoleC @RafaelN ?

Depois disso, qual delas vocês acham mais legal?

imagem 1imagem 1imagem 2imagem 2imagem 3imagem 3imagem 4imagem 4imagem 5imagem 5

6 RESPOSTAS 6
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi Leila! Nomes de marcas, produtos ou serviços com seus logotipos são permitidos na imagem do curso. No caso somente o texto que não faz parte do nome do produto em questão, que no seu caso esse texto é o "I Heart" é que não seria permitido. O ideal é que a imagem do curso tenha o mínimo de texto possível, pois em nossas pesquisas nós detectamos que imagens com muito texto diminuem as vendas dos cursos. 

 

Eu pessoalmente gostei da imagem 3. E você @NicoleC ?

 

 


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

que bom @RafaelN com o exemplo ficou bem claro pra mim agora 🙂 

Eu pessoalmente gostei da 3 e da 2... bastaria tirar a parte do "I Heart" 

Oi @Anonymous !

 

Eu gostei bastante da imagem 2. Acho que o coração em azul deu mais destaque, mas todas estão ótimas.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Se fosse eu a escolher as duas primeiras estão com muita informação, descartaria.

A terceira ficou ótima.

 

A quarta e a quinta tem o I Heart que fere as regras, mas a cor da 5 perde para o azul da 3.

 

🙂

Anonymous
Não aplicável

Obrigada @Prof_Thompson !! 🙂 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Com esta modificação, na imagem 3 o coração com detalhes o foco vai para o coração/nome do produto. Na 4 a atenção fica dividida entre você e o nome do produto. 🙂 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas