Mudar curso de Grátis para Pago

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudar curso de Grátis para Pago

Ir para a Solução

Bom dia a todos. 

 

Sou novo aqui e tenho uma pergunta a fazer. 

 

Coloquei meu curso no Udemy, a princípio, como um curso gratuito, e como era de se esperar consegui alguns alunos. 

Se agora eu passar para "pago" esse mesmo curso, os alunos perdem acesso ou quem já havia se cadastrado segue com acesso ao curso normalmente?

 

Se alguém puder me responder ficaria agradecido. 

 

Obrigado. 

 

Bruno

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá @BrunoLeite , não perdem acesso não. O acesso a cursos na Udemy é vitalício no momento da inscrição, seja gratuito ou pago.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Olá @BrunoLeite , não perdem acesso não. O acesso a cursos na Udemy é vitalício no momento da inscrição, seja gratuito ou pago.

Ir para a Solução

sabe dizer se eu consigo mudar o nome tbm? Tipo se eu criar um curso gratuito chamado: "Computação Grátis" eu consigo trocar o curso pra pago e nome pra "Computação Completa" tbm?

 

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Venelouis! É possível mudar o nome de um curso sim!

 

Para isso, temos um artigo com um passo a passo que você pode consultar: Alterar o título de um curso.

 

Não hesite em contatar o nosso suporte a instrutores em instructorsupport@udemy.com caso tenha alguma dúvida neste processo.

 

Um abraço,


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas