Muitas mudanças NA UDEMY todas muito boas, maravilhosas, incríveis!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Muitas mudanças NA UDEMY todas muito boas, maravilhosas, incríveis!

🌞 Bom dia! Gostaria de propor um debate. São muitas mudanças por aqui na empresa. A todo momento, os termos mudam, o que foi acordado antes não vale depois. Mas sempre são mudanças muito boas, maravilhosas, incríveis! Eles sempre buscam o melhor, seguindo um padrão e um fantástico critério, tudo em prol da Udemy.

🚀 Gostaria que os geradores de conteúdo destacassem, ao longo desses anos, qual mudança feita pela Udemy nos ajudou e nos gerou benefícios.

💭 Por outro lado, fica a pergunta: Por que vender na Udemy para receber em 60 dias, se posso receber à vista em outra plataforma? 🤔

1 RESPOSTA 1

 Boas mudanças...🤔

 

Recentemente teve uma atualização no sistema de preços e eu percebi uma frequência maior de vendas com valores um pouco mais altos do que o de costume.

 

Também teve um aumento tempo que o curso lançado fica com o selo de "Novo".

 

E não tão recente teve uma melhora significativa na precisão das legendas geradas automaticamente, agora dificilmente elas erram alguma palavra.

 

O que veio na minha mente de mudanças positivas foram essas.

 

Sobre, por que vender na Udemy, acredito que seja na maior parte das vezes, por não conseguir vender sozinho, aí o produtor prefere receber menos por venda, do que não vender nada. Agora se pessoa tem audiência e entendimento de marketing digital, não acho que Udemy seja melhor opção. Mas nada impede de trabalhar das duas formas, recentemente o professor Isac Martins fez um lançamento bem legal com um produto diferente por outra plataforma.

 

Eu também trabalho com produtos que não tenho aqui em outra plataforma.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas