NÃO RECEBI

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

NÃO RECEBI

Pessoal bom dia, gostaria de saber se mais alguém não recebeu o pagamento deste mês e como posso proceder?

4 RESPOSTAS 4

Acrédito que só será amnhã mesmo. A data mudou novamente. Mês passado estava em uma, depois mudou e agora aconteceu a mesma coisa. Isso é um problama infelizmente já que muitos se planejam considerando a data de pagamento. O que poderia estar acontecendo @RafaelN ?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @FrancineSouza@Marcio e demais membros. 

Não temos nenhuma atualização sobre a mudança de nossa data de pagamento deste mês, peço que entrem em contato com nosso suporte pelo email instructorsupport@udemy.com para que nossa equipe possa investigar a situação de cada um de vocês. 

Lembrando que os pagamentos são feitos no fuso horário dos EUA, por isso peço que entrem em contato somente se não receberem até às 23:59 do dia que está marcado no relatório de receita de vocês.


Rafael - International Community Team

Ainda não recebi, mas normalmente é por esses dias que o volar cai na conta. Espere mais uns dias, se tivesse algum problema com os pagamentos a Udemy teria informado por e-mail com alguma antecedencia. 

Opa!

Acabei de receber o e-mail do Paypal com o aviso do recebimento da Udemy. Logo você deve receber o seu @FrancineSouza , se for Paypal.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas