em 05-10-2019 12:01 AM
Ir para a SoluçãoOi gente!
Fui olhar o desempenho do meu novo curso gratuito (que está ruim ☹) e me deparei com a impossibilidade de responder aos alunos diretamente nas avaliações...
Perdemos também o direito de resposta?
Eu sempre deixo uma resposta (não importa se avaliação é de 5 ou de Zero – quem não tem zero estrelas com comentário, nunca vai entender 😉) agradecendo a participação, as estrelinhas ou me desculpando pela decepção...
Acho simpático... vocês não?
Ou será que existe uma outra maneira de fazer isso agora e eu não encontrei?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-10-2019 05:43 AM
Ir para a SoluçãoOi pessoal,
Estamos enfrentando um problema técnico com essa opção no momento, mas nossos engenheiros já estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.
em 05-10-2019 04:27 AM
Ir para a SoluçãoBom dia
Eu também percebi isso hoje mais cedo.
E inclusive as respostas que eu dei as avaliações "SUMIRAM"!
@Anonymous escreveu:Oi gente!
Fui olhar o desempenho do meu novo curso gratuito (que está ruim ☹) e me deparei com a impossibilidade de responder aos alunos diretamente nas avaliações...
Perdemos também o direito de resposta?
Eu sempre deixo uma resposta (não importa se avaliação é de 5 ou de Zero – quem não tem zero estrelas com comentário, nunca vai entender 😉) agradecendo a participação, as estrelinhas ou me desculpando pela decepção...
Acho simpático... vocês não?
Ou será que existe uma outra maneira de fazer isso agora e eu não encontrei?
em 05-10-2019 05:36 AM
Ir para a SoluçãoEstou na mesma situação.
É algum erro da plataforma ou alguma mudança?
em 05-10-2019 05:43 AM
Ir para a SoluçãoOi pessoal,
Estamos enfrentando um problema técnico com essa opção no momento, mas nossos engenheiros já estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.
em 05-10-2019 06:08 AM
Ir para a SoluçãoOk @RafaelN ! bom saber que é momentâneo! obrigada!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.