Não acredito em teoria da conspiração

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Não acredito em teoria da conspiração

   Olá pessoal, tudo bem? O mês retrasado vendi mais de 800 reais em um curso, precisei vender um milhão de cursos kkkk, para chegar nessa receita; é muito pouco caso para com a peça mais importante pra que a udemy esteja onde está hoje, o professor; logo depois andei fazendo umas criticas pesadas a respeito do pouco caso e despreso que a Udemy tem com seus instrutores, logo depois, no mes seguinte, vendi bem pouco, nesse mês já estamos no 6 dia, e ainda não vendi nem um, acreditem, sendo que no mês retrasado estava vendendo mais de dez cursos por dia, muito estranho parar de vender assim do nada, e obsevando o movimento da plataforma, percebi que até os cursos que passam menos credibilidade do que o meu estavam vendendo, esquisito você não acham? Comentem!!!!!

 

                     VAMOS REIVINDICAR UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO DA UDEMY, A NÓS PROFESSORES, UNIDOS SOMOS MAIS!!!!!!!!! 

 

 

Luciano Capeleto

Instrutor

4 RESPOSTAS 4

@capeleto por Aki baixou bastante o volume tbem. 

 

Fiz compra de tráfego para meu site e a conversão foi baixa também. Com isso chega-se a conclusão que o problema não é a Udemy.

 

Neste mesmo site capto emails e geralmente envio 2 promoções por mês por lá. Isso tem ajudado um pouco assim como o canal do YouTube que sempre gera alguma venda também.

 

Att

Evaldo Junior 

 

 

capeleto
Desbravador Desbravador
Desbravador

Entendi!!!!!! A luta continua.

 

 

VAMOS REIVINDICAR UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO DA UDEMY, A NÓS PROFESSORES, UNIDOS SOMOS MAIS!!!!!!!!! 

 

Luciano Capeleto

Instrutor

Eu realmente não sei se foi algum dos experimentos que eles fizeram que deu muito errado ou se é alguma outro fator. A questão é que minhas vendas de agosto para cá tem caído demais, mais de 45% em relação aos meses anteriores.

Percebi essas reclamações também no grupo em inglês.

 

Eu tbm estava nessa média de 10 até 15 cursos por dia,nos últimos 5 dias vendi 6 no total.. Está muito estranho. 


@capeleto  escreveu:

   Olá pessoal, tudo bem? O mês retrasado vendi mais de 800 reais em um curso, precisei vender um milhão de cursos kkkk, para chegar nessa receita; é muito pouco caso para com a peça mais importante pra que a udemy esteja onde está hoje, o professor; logo depois andei fazendo umas criticas pesadas a respeito do pouco caso e despreso que a Udemy tem com seus instrutores, logo depois, no mes seguinte, vendi bem pouco, nesse mês já estamos no 6 dia, e ainda não vendi nem um, acreditem, sendo que no mês retrasado estava vendendo mais de dez cursos por dia, muito estranho parar de vender assim do nada, e obsevando o movimento da plataforma, percebi que até os cursos que passam menos credibilidade do que o meu estavam vendendo, esquisito você não acham? Comentem!!!!!

 

                     VAMOS REIVINDICAR UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO DA UDEMY, A NÓS PROFESSORES, UNIDOS SOMOS MAIS!!!!!!!!! 

 

 

Luciano Capeleto

Instrutor


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas